2.58K  11/05/2018 21h55

Onde?
Com quem?
Quando?
Como foi?
O que fez ser a melhor?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/05/2018 19h37
Dia 17 de Janeiro foi a melhor noite de sexo, foi no motel com o ficante e foi muito intenso, várias posições e com muita intensidade e prazer pqp , o que fez ser melhor foi pq lá não tinha ninguém pra atrapalhar ai ficamos totalmente a vontade se entregando totalmente ao momento..
11/05/2018 11h04
Quando reencontrei um antigo amor....
Foi tudo tão animal, e ao mesmo tempo tão doce, eu pude sentir cada poro da minha pele, era muito desejo, muita troca de olhares ....
Que eu tive a sensação de que se o mundo acabasse, ou eu morresse ali estaria indo feliz.
Foi inesquecível.
anônima
11/05/2018 09h52
Casa dele.
Namorado da época. Hoje amigo colorido.
4 anos atrás mais ou menos.
Foi uma semana que ficamos separados quando nos encontramos acho que a saudade e o tesão acumulados deixou a coisa toda bem intensa. E foi uma transa bem longa, tipo a gente parava descansava fazia outra coisa e depois voltava.
eles respondem
10/05/2018 19h37
Sítio do meu vô Amâncio
Malhada
Mil novecentos e Senna vivo
o Barranco tava desabando com a chuva, mas deu tudo certo
Malhada apaixonou na hora e vivia atrás de mim no sítio, por semanas a fio
10/05/2018 19h35
Vai ser daqui a pouco com a namorada! Hoje o couro come!!
10/05/2018 19h39
faz muito tempo, com uma ex minha, no meu quarto, difícil explicar, rolou muito amor, vontade junto....foi especial.
anônimo
11/05/2018 09h56
Nunca nem vi
anônimo
11/05/2018 21h38
Masturbação na namorada dentro do cinema
anônimo
11/05/2018 21h55
Putz....várias boas....a melhor..... Não sei dizer.... boa pergunta.....