1.12K  01/12/2018 15h37

Estou cada dia mais desmotivado a ser feliz a dois.

Já tive relacionamentos que duraram certo tempo. O primeiro durou 3,5anos e o segundo quase 2. Acontece que eu era relativamente magro na época e tinha uma performance sexual boa mesmo com pinto de médio para pequeno (13 cm. Largura-palmito). No meio do segundo relacionamento entrei em depressão e uma rotina de remédios me levaram a um ganho de peso exponencial. Hpje tenho 140kg. Não consigo achar roupa que me deixe estiloso, mas tenho um rosto bonito. Meu desempenho sexual está ruim na penetração mas chupo muito bem (segundo elas). Sou estranho. Gosto de rock alternativo e mpb antigas, não consigo gostar de jeito nenhum de sertanejo e funk (o brasil se dividiu nisso).

No que pese isso tudo, tenho procurado aplicativos para me relacionar, preferencia okcupid. Mas o perfil psicológico de meninas que eu sinto atração geralmente buscam um sexo mt bom com um pau grande para pensarem em ter um relacionamento. Devo me acostumar a ser só?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
10/05/2018 19h59
Claro que não, oxe.
Você pode mudar tudo isso, basta querer e ter força de vontade. Não é fácil, eu sei. Mas não se acomode e ponha a culpa no teu peso.
Procure um nutricionista e faça atividade física pra melhorar a tua saúde física.
Depois pense nos relacionamentos.
10/05/2018 20h10
Acredito que está procurando no lugar errado. Dificilmente dentro desses aplicativos vai surgir um relacionamento de verdade onde ambos irão se apaixonar, onde haverá reciprocidade. E isso com qualquer pessoa, seja gordo ou magro, seja alto ou baixo... enfim, acredito que as vezes procuramos tanto por alguém e não percebemos as pessoas que já convivem conosco. Talvez alguém que já te conheça, já tenha carinho por ti e você aí preocupado em agradar pessoas que estão apenas a procura de sexo casual.
Deve ficar com quem se interesse por tua essência, por quem estiver perto da tua alma não apenas do teu corpo. Isso está difícil pra todo mundo.
anônima
10/05/2018 20h08
Eu tenho 1,67 e pesava 42kg. Comecei a acordar bem cedo e comer bastante, fazia vitamina de frutas com leite e consegui chegar aos 59kg. Me lembro que 1 ano antes eu peguei uma folha de caderno e escrevi que conseguiria isso.
anônima
10/05/2018 20h05
Eu acredito que antes de mais nada, antes de pensar em um relacionamento e sexo, vc deve se preocupar com vc em primeiro lugar e com a sua saúde. Eu aconselho a procurar um profissional especializado, apenas ele poderá analisar o seu caso e lhe indicar um tratamento adequado para perda de peso. Deixa um pouco de lado os aplicativos de relacionamento e tenha foco em se restabelecer emocionalmente. Boa sorte! :)
anônima
10/05/2018 23h09
Tá , vamos por parte pois são muitas situações distintas .
Primeiramente parabéns por ter vencido a depressão , uma doença que em muitos casos leva à óbito .O fato de estar aqui vivo hoje é uma vitória . Segundo eu sinto muito mas devo lhe advertir que sua felicidade se encontra dentro de si mesmo .Ser feliz a dois ,impugnar ao outro sua alegria é o caminho expresso e direto para a infelicidade .
Não faça isso .Comece se amando e se gostando com 140 kg mesmo, caso prejudique sua saúde há várias formas de emagrecer de maneira saudável , busque as .Plante em sua mente somente sementes de bons pensamentos , existem pessoas por aí que curtem os estilos musicais que descreveu .Eu mesma amo MPB .
Não ponha a gordura como empecilho pra nada .Tem muitos gorduchos simpáticos e alto astral que dão de 1000 a zero em narcisistas babacas .Levanta essa cabeça .
Acredite você pode melhorar tudo isso e quando se sentir melhor, todo o entorno fica melhor .
Um abraço
anônima
05/08/2018 23h16
Mas pessoas gordas são tão legais!
05/08/2018 23h21
Não sei de onde vc é mas em sp no hospital do mandaqui tem tratamento especifico pra vc pelo sus, se cuida se ame, e o seu amor próprio atrairá o de uma mulher especial boa sorte.
06/08/2018 03h19
Primeiramente vc deve perder peso para a sua saúde e acredito q isso vai devolver a sua confiança tbm, basta ter força de vontade e para com esse pessimismo todo nada esta acabado. E nesses aplicativos dificilmente vc vai encontrar uma mulher que queira algo mais sério(HÁ EXCEÇÕES) se matricule em cursos e lembre-se "cuide do seu jardim que as borboletas virão até você"
anônima
01/12/2018 15h37
Sua hora de encontrar alguém é seguir a vida feliz,vai chegar .
eles respondem
10/05/2018 19h53
Eu pesava 150 quilos e tenho 1,87 de altura em 1 ano e meio emagreci 70 kilos..agora estou com 108 mas é por que desde que emagreci tudo isso eu ganhei muita massa muscular... Eu tenho alta tendência a ser gordo e agora estou muito bonito e cuidado, se eu consegui isso.... Que foi difícil demais você também consegue.

Vá pra academia e faca dieta, sofri, tomei no cu e comi o pão que o diabo amassou..mas cheguei onde estou agora.

Eu tomei muito Black Mamba e slimcaps pra emagrecer, porém se for tomar isso como tomei por conta própria... não indico... Se quiser fazer isso...por sua conta cara por que esses termogênicos que tomei ele acelera o coração.
10/05/2018 19h49
Cara, só você pode mudar sua forma, se não está satisfeito procure uma nutricionista e passe a fazer exercícios, se tiver dificuldade pra fazer sozinho chame um amigo ou familiar pra te acompanhar. É preciso ter força de vontade. E não ligue pro estilo musical que você curte, não influencia em nada.
anônimo
10/05/2018 20h36
Rapaz, vem cá. O que é sexo para você? Prazer momentâneo? Meu amigo, eu sei de uma coisa que vai te dar muito mais prazer do que qualquer orgasmo de 4 segundos: vá cuidar de si mesmo. Se ame, meu chapa. Comece a fazer musculação amanhã mesmo, muay-thai, para emagrecer, talvez.
Seu pau é pequeno? Foda-se? Você quer se satisfazer momentaneamente ou arranjar um amor? Se quer se satisfazer, não importa se você tem 13cm ou 3cm, você vai se satisfazer de qualquer jeito, foda-se a outra parte, não? Se você quer um amor, pare de se relacionar com mulheres extremamente materialistas, que veneram as cascas e não as coisas que não estão sujeitas à ação do tempo. Aliás, como você disse, você se atrai mais pelas extremamente materialistas e é por isso que seus dois relacionamentos acabaram. "O soldado experiente não vacila, não cai duas vezes no chaveco da Dalila". Vai continuar se relacionando com o mesmo perfil de mulher ou vai tentar se policiar e encontrar alguém disposto a não ter apenas uma paixão egoísta?
Você parece um cara legal, me arrisco a dizer que você foi corno. E, se estou certo, continuo. Há mulheres, que não adianta, nao estão prontas para serem amadas, os desejos oriundos do corpo delas é superior às vontades oriundas da alma. E, consequentemente, você é chifrado. Se você continuar correndo atrás das mesmas mulheres, vai continuar cometendo os mesmos erros, vai continuar se fodendo.

Quer uma ajuda com essa depressão? Faça um favor à si mesmo, pare de buscar felicidade coisas vãs e passageiras. Seu vazio existencial não vai sanar se você continuar fugindo dele com drogas ou buracos de carne desconhecidos. Busque ficar em paz, meu brother. Nós somos completos, não precisamos depositar nossa felicidade em alguém tão imperfeito quanto nós mesmos, aliás, não é coisa sensata a se fazer, como você já descobriu empiricamente, assim como eu. Se te apetecer se juntar com uma mulher, junte-se mas não faça disso uma necessidade.
06/08/2018 00h08
Cara eu acho q vc nn deve se auto criticar assim nn cara, procure se cuidar da maneira q vc puder, aumentar a auto estima. Peso, tamanho do pênis, nd disso importa nn cara, primeiro cuide de vc para depois se preocupar com essas coisas, tente talvez começar a fazer uma atividade fisica, além de perder peso sua auto estima vai aumentar com a sua mudança e tenho ctz q vc vai sair dessa
anônimo
10/05/2018 19h55
Observando as respostas.
10/05/2018 20h25
Emagreça porque é bom pro teu organismo, é mais confortável, não força as articulações, não dá suador, não fode o coração. Agora problemas emocionais não se resolvem emagrecendo, esqueça.
anônimo
02/07/2018 04h05
Agora é impossível um gordo emagrecer? Esta sendo injusto com vc mesmo.
anônimo
05/08/2018 23h17
Para toda panela tem sua tampa.