minha ex sogra me ligou hoje me perguntando se eu ia dar dinheiro pra minha filha sendo que dia das mães e eu não tenho mais nada com a mãe dela, então não sou obrigado a gastar dinheiro com ela (minha ex). Só que minha ex sogra ficou brava e começou encher falando que eu não ia dar nada pra ela e eu disse que ia ver isso depois mas ela ficou brava e desligou. Agora eu não sei se tenho que comprar um presente já que não tenho nada com a filha dela não sou obrigado. acham que eu tenho que comprar ou não?!

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/05/2018 20h41
Se sua filha entende, pense exclusivamente na sua filha e esqueça os adultos, que sempre atrapalham. Se ela for bebê não precisa se preocupar. A pessoa que importa, é a sua filha. Se for fazer, faça por ela e se possível deixe claro para os adultos.
10/05/2018 20h03
Apenas se tiver amizade entre vocês dois e que ambos estejam bem resolvidos, pois ela pode entender teu ato como se estivesse tentando reconquistá-la, ou se ela tiver muito magoada contigo nem vai gostar de receber um presente teu. Não sei qual a situação de vocês, mas em todo caso, na dúvida dê presente pra TUA mãe. Essa sim, sei que merece.
anônima
10/05/2018 20h12
Compra .
Faça uma caridade. Tem presentes bons e baratos .
anônima
10/05/2018 20h14
Não deve comprar. A sua ex sogra também pode dar dinheiro para a menina comprar presente para mãe.
10/05/2018 20h17
Acho que ela quis dizer, pra vc comprar pra sua filha dar pra mãe, é isso? Se for blz, é normal os pais fazerem isso! Mas compre se quiser, vc não tem obrigação!
10/05/2018 21h06
Não mesmo Lio! Você só tem obrigações com a sua filha, ex, sogra, namorada.. é ex*,msm.
Se por acaso a sua filha lhe pedir isso, explique, da maneira mais simples possível, do porquê você não dará presente, dinheiro o que for, p a mãe ou avó dela ok.
anônima
11/05/2018 00h06
Não tem muito sentido sua sogra vir cobrar isso de voce, se vocês nao tem mais nada. Não se sinta na obrigacao de cumprir esse protocolo. Agora, se for um pedido da sua filha, e uma coisa que ela tenha interesse, acho que nao custa nada.. querendo ou nao tem um vínculo alí. Mas ai vai de você
11/05/2018 00h10
A mãe da sua filha não é sua mãe.
eles respondem
10/05/2018 20h47
Dá um trocado pra filha comprar uma lembrancinha. Melhor, vão os 2 comprar alguma coisinha.

Vai ficar um clima bacana com a ex, a velha vai calar a boca e sua filha vai achar que tem um paizão legal.
10/05/2018 20h08
Dá um revólver que o tiro sai pela culatra pra sua sogra.
10/05/2018 20h13
Come a véia.
anônimo
10/05/2018 20h22
Ela tem alergia a níquel ? Se tiver compra uma bijuteria de níquel pra ela.
anônimo
10/05/2018 20h28
Dar presente pra ex???
Put a keep are you...