cm do pingulin
anônimo
10/05/2018 20h58
Tem mulher que já não aguenta pergunta de tamanho de pênis.
10/05/2018 21h16
Peito mole e tam do bilau......kkkkk
anônimo
10/05/2018 21h30
"Por que os homens não prestam?"

"Por que os homens traem?"

"Por que os homens não valorizam as mulheres que demonstram interesse?"

Qualquer pergunta que inconscientemente ou indiretamente diz:
"Todas as mulheres são semideusas, todas gente boa bem intencionadas. Só existem pessoas que não prestam no sexo masculino".
10/05/2018 21h02
A pergunta do pau é a mais repetida.
anônimo
11/05/2018 00h30
Perguntas feitas por vermes imundos
10/05/2018 21h07
Com certeza as dúvidas absurdas, de soluções/respostas óbvias, feitas por adolescentes burrinhas ou mulheres adultas com mentalidade de adolescentes burrinhas:
-"Ai, ele me mautrata, me trai e nao tá nem aí pra mim, aí briguei com ele. Devo voltar pra ele?? Min ajuda!!"
-"Ajente tava ficando, tava muitoh bom e acabamos tendo relaçãos sexuais, mais depois ele sumio. O que acontesseu? Ele ainda min ama??"
10/05/2018 21h03
Nenhuma chega realmente a me irritar, mas aquelas onde ficam chorando por coisas bobas e generalizando entre gêneros e gostos são tristes de responder, me falta paciência.
anônimo
10/05/2018 23h49
São varias... A do tamanho do pau, de qual tipo físico o sexo oposto gosta, perguntas trolls e etc.
elas respondem
anônima
10/05/2018 22h54
"Qual o homem/mulher ideal?"
"Homem prefere gorda ou magra?"
E todas as outras relacionadas a signo
11/05/2018 00h27
Estou aqui há poucos dias e já me irrita as perguntas sobre tamanho do pau e algumas em q percebi tons de preconceitos.
anônima
10/05/2018 21h22
Generalizações e perguntas de cunho misógino são bem irritantes .
10/05/2018 23h46
Depois de um ano aqui, a gente vai perdendo a paciência de ver algumas que vão ficando repetidas (fico imaginando a galera mais antiga), mas nada me irrita mais que textão.
10/05/2018 21h13
Mulher perguntando se homem gosta de peito assim ou assado, se gosta de buceta assim ou assado, se gosta de mulher com cabelo assim ou assado! Ahhh foda-se minha filha, seja do jeito que você é, aceite-se, se ame ao invés de se importar com opinião dos outros, porque VOCÊ NÃO PRECISA SEGUIR PADRÕES!
anônima
12/05/2018 12h47
Pergunta sobre o tamanho do pau.