Seguinte: O homem quando é pp ou broxa e os colegas sabem, em alguns casos vira motivo de gozação no bairro.....

E vcs mulheres: seios moles vcs falam? já souberam de caso da mulher ser (folote), ou alguma mulher q tira onda de gata e depois vcs descobrirem q ela esconde barriga com faixa, calcinha com enchimento, etc?

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/05/2018 22h07
Falam mas não vira chacota, viram refeição em boca de jararacas, motivo de fofoca. É o que mais tem.
anônima
11/05/2018 09h47
Não. Falo de homens pp e brochas
anônima
11/05/2018 09h59
No mundo das mulheres, o buraco é mais embaixo.
Se xingam e ofendem umas às outras , sempre e quando o objeto das ofensas não estiver presente .
anônima
10/05/2018 22h14
Elas costumam falar nas costas não na frente.
10/05/2018 23h14
Se a mulher é invejosa, ela até inventa coisa pra falar da outra.
eles respondem
10/05/2018 22h08
Isso ocorre um milhão de vezes mais do que entre os homens. Um cara é capaz de zoar um amigo que tem pau de fuder grilo e ainda assim ser leal e parceiro. Mulher é um bicho cruel.