1.15K  12/05/2018 15h38

Em alguns videos do youtube, os canais americanos gravam prank e tal e constantemente é facil ver um menina de lingerie na rua, sem blusa (so de sutia) nas lojas, essas coisas. Por que eh assim la? cultura, calor?Se alguem ja foi la me explica kkk

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/05/2018 23h38
Estados unidos é outro mundo, as mulheres namoram com homens mais novos sem arrogância, sem ofender os outros, a mulher tem que ser mais cabeça para namorar homens mais novos, e como vivem numa cultura mais desenvolvida elas e pessoas em geral sao extremamente inteligentes, elas sao extremamente bonitas, e gostosas, nao só tem peito e bunda seca, tem muita americana com rabão da porra, brasil deu melhorada mas esta longe de ser um lugar civilizado.

Eu acho que fiz merda reencarnei e vim parar nesse inferno de brasil, pq minha mente é diferente dessa merda toda aqui, aqui esta exemplo de CULTURA > http://passaportebrasilusa.com/2018/01/namorar-nos-estados-unidos/
11/05/2018 03h25
Que nada, a maioria dos bikinis lá é bem mais comportado do que aqui. É só uma minoria de lá que gosta de exagerar e imitar os bikinis enfiados no rego que as brasileiras usam.

Em relação a andar de bikini na rua. Você nunca foi a um litoral na vida? Em Santos mesmo você vê mulheres entrando em bar, e andando pelas ruas de bikini.
10/05/2018 22h19
Acredito que seja o calor da região, litoral...mas eu nunca vi kkkk
10/05/2018 22h22
Nunca ouvi falar nisso. Mas no gta as mulheres andam assim quando tem praia perto.
12/05/2018 15h38
nunca ouvi falar sobre isso.
elas respondem
anônima
10/05/2018 22h23
As pessoas daqui falam mal desses shorts mostrando a bunda mas isso é moda lá, usar esses mini cropped também, mas como é istadus unidys todo mundo paga pau.
É moda, só isso.
anônima
11/05/2018 06h25
No Rio de Janeiro também é assim. Diferentemente do Brasil, alguns países dispensam o falso pudor e o falso moralismo.
10/05/2018 23h18
Primeira vez que leio relatos sobre.