Bom, é bem complexo. Eu estava ficando com uma menina que conheci no carnaval, e no começo ambos pensamos que não fosse levar a nada sério mas isso aconteceu acabamos nos apaixonando cada vez mais.
Recentemente eu traí ela, mas calma. Eu realmente não queria fazer isso nem um pouco, desde o começo do processo mas eu não conseguia falar 'não' pra pessoa.
Eu tomei coragem e contei pra ela semana passada, ela ficou puta obviamente e eu sabia que ia ficar muito tempo triste. Eu também estou.
Ontem ela me falou que gosta muito de mim e quer continuar me vendo, mas não sente a mesma atração (sexual no caso) que tinha e tava se sentindo trouxa por ter voltado comigo.
Os amigos/amigas dela comprovam que ela gosta muito de mim, e eu gosto até dms dela e disse que se fosse continuar o contato não sabia se conseguiria conter meus sentimentos por ela.
Então minha dúvida é, devo "ignorar" ela e seguir em frente ou continuar o contato mesmo sofrendo sabendo que ela não me quer mais?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
10/05/2018 22h28
AiN eU TraÍ mAs eU NAo qUeRia
11/05/2018 14h24
Depois dessa o desejo sexual de qualquer mulher acaba, não é mesmo? Por isso perdoar uma traição é tão difícil, você nunca mais consegue olhar para o outro da mesma forma.

Eu de você apenas me desculpava com a menina e partia para outra. Vocês começaram mal, vai ser difícil manter um relacionamento sem confiança e sem desejo. O erro já foi, da próxima vez, aprende a dizer não.
anônima
10/05/2018 22h28
Se tivesse falado"Não" para outra pessoa, teria evitado tudo isso.
10/05/2018 22h30
sofrendo? tu que trai e tu que acreditas estar sofrendo?
Se tu gostasse realmente dela, teria dito não pra pessoa.
Se tu gostasse realmente dela, estaria arrependido e lutaria pra reconquistar a confiança dela... mas como estás pensando na possibilidade de ignorar e seguir em frente, faça isso.
Antes que alguém se machuque ainda mais...
10/05/2018 22h31
É incrível como jogam algo ótimo fora por nada.
10/05/2018 22h32
Acho graça quando falam que não queriam trair, claro que queria e o fez. A questão é que deve respeitar a decisão dela e entender que a confiança é uma linha tênue que se rompeu. Melhor partir pra outra e trabalhar essa questão com maturidade para não repetir em um próximo relacionamento.
12/05/2018 15h24
Ah tá, coitadinho, se fazendo de vítima. Traiu mas não conseguia dizer não? me poupe né? E ainda conta para a namorada a merda que fez? Rapaz, me desculpa mas você é muito bunda mole mesmo e agora está ai, "sofrendo" porque comeu a buceta de outra e gozou nela! e ainda joga na cara da namorada! E isto tudo você ainda jurando que é apaixonado por ela! Que hipocrisia!

E qual a garantia dela que você não vai trair ela de novo e de novo, mesmo "não querendo", se tu é tão volúvel assim? Quebrou a confiança dela, você é um frouxo, não sabe respeitar sua namorada e nem as tentações. O pior de tudo é ainda contar para a menina. Siga sua vida e deixa ela em paz. Aprenda com tudo isto e começa a agir que nem homem.
anônima
12/05/2018 16h03
Você traiu a garota, como acha que ela se sente? Devia ter pensado nisso antes de trair. E quem não quer , não trai. Não se engane e não engane as pessoas, Se fez, você quis, sim.
Sobre a situação atual, primeiro você deve admitir a culpa, porque falar que não queria é ridículo. Assuma que errou, e amadureça. Talvez quando isso acontecer, ela talvez voltará a acreditar em você e talvez o coração dela te aceite novamente.
Se você a ama mesmo, admita sua culpa, prometa nunca mais trair(e cumpra), e reconquiste-a. Mas nunca mais traia ninguém. =/
anônima
01/03/2019 14h59
ignora ela cara, faz um favor pra ela! na boa, eu jamais ficaria com homem em carnaval ...porque os caras que vão pra esses locais não prestam...tem guria que fica e acaba se apegando e dá nessa merda.
GURIAS, NÃO SE ENVOLVAM COM ESSE TIPO DE GENTE, ALERTA!!!!!
01/03/2019 15h01
Se tu gostava realmente dela tu não faria isso,
O que vcs tiverem/têm é só uma paixonite segue em frente cara.
eles respondem
anônimo
12/05/2018 15h13
Você traiu ela. Traiu, perdeu! Vaza!
10/05/2018 22h27
Ela te quer o problema é que vc machucou muito ela, fora a confiança dela que ta toda quebrada...eu nunca passei por uma situação de traição então não sei se tem como superar isso. Se vcs continuarem vai ser um longo trabalho pela frente que vc vai ter pra reconquistar a confiança dela, mas talvez ela não consiga aguentar ou vc mesmo não de conta...
12/05/2018 16h11
Você arrependido ou não, precisa aceitar a decisão dela de não te querer mais.

Tem mulheres que com o tempo perdoam e voltam, mas tem aquelas com vergonha na cara que não se permitem essa humilhação.

Vai depender de qual das duas ela é.
01/03/2019 16h18
Cara
Se tu sabe que não vai conseguir ser "Rebaixado" ao nível de amigo tendo sentimentos fortes por ela e vai sofrer, só se afasta.
A regra é clara.
Vai terminar e ainda gosta? Se afasta porque ficar perto vendo ela se envolver com outros caras e você não poder fazer nada a respeito disso só vai te trazer sofrimento.