Sentimento de rejeição? Perdem o interesse? Acham que não são bons o suficiente?

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/05/2018 22h37
Eu respeitaria e na verdade me sentiria meio mal por achar que to forcando a guria.
Nao perco o interesse e gostaria que ela me falasse que nao ta pronta
anônimo
10/05/2018 22h26
Sinto-me muito!
10/05/2018 22h30
Eu acho correto, respeitaria e entenderia o lado dela.
anônimo
10/05/2018 22h35
Eu pensaria. Carai eu sou um merda mermão.
10/05/2018 22h45
Tranquilo. Entenderia o lado dela.
11/05/2018 14h17
Depende da mulher. É um rolo casual, de uma noite só, ou finalmentes depois de 1 mês?

Se ela tem algum problema, é bom falar antes, não na hora.

Se for só uma doida, tchau e vou comer outra. Quando se resolver, me avisa.
anônimo
12/05/2018 15h19
é bom você deixar bem claro pra ele o que você quer, porque senao ele pode pensar algo diferente.
elas respondem
11/05/2018 14h13
A maioria dos homens que estão interessados de verdade entendem.

Os que não entendem são os que queriam só transar, o jogo deles falhou, aí ficam com raiva. Ou os desesperados que não transam com ninguém e perdeu a única oportunidade que tinha.
anônima
12/05/2018 16h09
Acho que alguns se sentiriam tristes, outros desapontados, alguns perderiam o interesse e outros se sentiriam rejeitados. Seria bom se o motivo fosse bem elucidado, apesar que nem sempre as pessoas irão acreditar nos motivos.