Eu to gostando de uma garota, que se diz bissexual, mas prefere garotas a garotos, em razão disso temos que no ano passado ele estava afim de uma garota há algum tempo , foi quando eu entrei na escola ,(eu era novato) e essa menina gostou de mim, a gente conversou e acabou rolando "namoro" só que nunca ficamos, ela( a menina que eu to gostando agora) ficou puta comigo, e não gostava de mim no começo ate que esse ano eu comecei a gostar dela e me declarei e ela falou que também gostava oq fazer? .-.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/05/2018 16h13
Não entendi porr@ nenhuma
10/05/2018 23h25
Como que rola namoro sem ter ficado?
11/05/2018 14h19
Vamos ver se eu entendi.

São duas garotas nessa história? A menina bissexual que você nunca ficou e uma outra garota que você disse que gostava e ela também disse que gostava de você?

Agora, a menina bissexual (que não é sua namora, nem sua ficante) ficou brava com você porque você disse que estava gostando de outra garota?

Se for isso mesmo, a menina bissexual pode estar brava por ciúmes da garota e não de você.
anônima
11/05/2018 16h55
Criança, faz um texto com coerência e coesão textual depois você volta tá?
eles respondem
10/05/2018 23h05
Não entendi nada
anônimo
10/05/2018 23h08
Espera aí deixa eu ver se entendi... desculpe ñ entendi.
anônimo
11/05/2018 16h15
Cuma?
11/05/2018 16h37
Caraleo, fumando pedra a essa hora, amiguinho
10/05/2018 23h11
Os dois se gostam, vc já se declarou por ela, oque ta esperando??
anônimo
10/05/2018 23h24
Se você já disse que ela prefere garotas a garotos, eu acho que não.
anônimo
11/05/2018 16h59
kkkkkkkkkkkk ela é uma bissexual mas que prefere garotas e garotos.... e um Trissexual oq seria..?