1.79K  14/05/2018 20h12

A prima dele me contou que ele era ex-garoto de programa antes de me conhecer, perguntei a ele se isso era verdade, no começo hesitou em dizer, mas acabou confessando que é verdade. Perguntei se ele saia com homens ou mulheres, ele disse que era apenas mulheres, fiquei muito magoada por ele esconder isso de mim, fiquei em duvida se ele não saia com homem também. Será que ele tá mentindo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/05/2018 23h41
Vc deveria entender o lado do rapaz, não é algo que seja fácil pra ele contar, vai saber que situações da vida o levaram pra vender o próprio corpo. É errado mentir, mas ele teve suas razoes e agora que vc sabe, mostre o quanto ama ele de verdade e estenda a mão, seja parceira dele e releve o passado.
11/05/2018 01h24
Mas, qual o problema mesmo?
anônimo
10/05/2018 23h39
Pode ser que sim e pode ser que não. Mas de qualquer forma, não é passado?... Pra que vc irá ficar presa à isso?... O que ele fez, ele fez e ficou pro passado. Se vc se incomoda, melhor vê o que vc pode fazer, até pq não vale a pena ficar em um relacionamento onde a pessoa está incomodado com algo. Então, pense bem... Vc não acha que passado, não deveria ficar no passado?... Se sim, tudo bem. Se não, como disse anteriormente, vê o melhor a se fazer.

Ele não te contou, por medo de ser julgado por vc ou por vc perder o interesse nele. Quanto a perdoar ou não, aí vai à seu critério... Por mim, não é algo que precise ser perdoado, ate pq primeiramente é passado, e segundamente ele estava com medo de ser julgado ou ser ignorado por vc. Então, não é um erro dele, e sim um possível "trauma" pra não perder a chance com vc.
11/05/2018 01h12
Na boa isso é bizarro demais... Nem sei o que comentar kkkkk dei risada
anônimo
11/05/2018 01h35
Bom, todos já fizemos coisas q não nos orgulhamos, ou que preferimos guardar para nós mesmos.
Acredito q no caso dele, ele teve medo de ser julgado por vc. Se ele já tiver tido relações com homens tbm, isso muda a sua relação com ele como ? Procure ser menos preconceituosa.

OBS: acho importante os dois fazerem exames para DST
anônimo
14/05/2018 20h12
capitã salva putos
elas respondem
11/05/2018 01h15
Se é passado melhor nao mexer. Como vcs sao no presente, ele te faz bem?
anônima
11/05/2018 01h21
Faz um teste de HIV, vai que...
anônima
11/05/2018 01h27
sim perdoe ele não contou pq a maioria das pessoas não entende, iria apontar os erros
11/05/2018 14h09
Se já mentiu uma vez sobre um assunto sério, mente de novo com certeza.
11/05/2018 14h14
Só mulheres? Hahah duvido, mas se tu gosta dele, esquece. Eh isto