Vc se envolver com uma mulher, se apaixonar, ela te iludi diz que é reciproco e na verdade vc é apenas um estepe...Isso acontece com homens tbm
10/05/2018 23h52
Uma vez me apaixonei por uma garota que um tempo depois me disse que teria de se mudar pra Curitiba, eu fiquei triste mas vida que segue.
Surfando pelo Facetruque eu descobri outro perfil dela com o ex.
Ou seja, fui só uma diversão pra ela. Quando o ex chamou, ela foi engatinhando e me deixou a ver navios.
Um tempo depois ela reativou o face antigo e veio me dizendo um monte de mentiras colossais que envolviam até ameaças de morte e eu expliquei pra ela que tinha descoberto tudo. Ela tentou 3 vezes reatar comigo, só que eu não quis. Enfim, isso me fez me sentir bem merda.
anônimo
11/05/2018 00h01
Quando não dá bombom quando estamos com raiva e naqueles momentos, quando não lembra de quando a gente começou a se olhar(isso é primordial!), quando não lembra que dia começamos a namorar, quando não lembra que estamos fazendo 1 ano de namoro, quando esquecem de nos dá prazer e vira pro lado e dorme, quando reclama demais no nosso ouvido e fazendo machismo pra nós!.. Quando não dá um beijinho antes de sair pro trabalho!(A gente já vai arrumar a casa inteira, temos que pelo menos um beijinho e um "eu te amo") e pra finalizar quando esquece de nos dar flores e comprar lanches pra ficarmos "gordinhos".

Kkkkk IRONIA gente, brincadeira a parte kkkkk.

Os colegas aí de cima, responderam bem e concordo com eles.
anônimo
11/05/2018 00h25
Querida, estou há 18 anos sendo pisado e me fodendo.Por mulheres, crianças e adolescentes. E aprendendo constantemente com tudo isso. Você acha mesmo que consegue me fazer sentir um merda? Em verdade te digo, não consegue. Salvo se voltar no tempo.
11/05/2018 14h01
Ela so querer um favor. Por exemplo, conseguir uma nota boa, um emprego, uma transferência. Ou usar o cara pra fazer ciúme em outro, ou usar como estepe até largar pra voltar com o ex.

Isso se o cara for meio mole. O cara rodado pensa "foi mais barato que uma puta" esse favor.
11/05/2018 00h13
Se ele for usado financeiramente.
elas respondem
anônima
11/05/2018 00h14
O que faz ele se sentir um merda?
É ele querer ter um comportamento com um tipo de mulher cuja a mesma nao queria se sentir usada por ele. Mulher de verdade nao se submete a isso e ela nao precisa mostrar se boa, ate mesmo porque, esta nitido que ele ja é mal intencionado nela, entao é dar uma de boba e se aproveitar dele o maximo para que ele se sinta inferior a ela. Isso sim faz com que o gostosao se sinta um merda, porque nem todas as mulheres sao iguais e ainda ha muitas que se diz boa de cama e dao de primeira, sendo que pra ele a mulher nao passou de uma "comidinha" momentanea. Homens bobos tem que ser tratados como uns moleques mesmo para que ele cresça e nao faça com os outros o que nao gostassem que fizesse com as filhas deles.
11/05/2018 13h59
Ser posto na Friendzone. Qualquer homem se sentiria usado nessa situação.