Estava observando alguns perfis em sites de relacionamento e existem alguns homens que colocam o salário que supostamente ganham. Já vi algo do tipo entre 10 e 20 mil, e tem alguns que dizem ganhar mais de 30 mil. Vcs acreditam nisso?Ou é só pra enganar as bestas? Por que um homem bem sucedido precisa desse tipo de coisa?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
10/05/2018 23h45
Boa linha de raciocínio a sua... Homem que é bem sucedido e tem sua vida resolvida, jamais ele iria querer ficar expondo seu salario pra site de relacionamento(infelizmente, deve haver algumas criaturas que fazem isso). Mas... Mas... Mas... Isso serve como isca, pra atrair algumas por interesse. É um abestado fazer isso!
11/05/2018 14h41
Não vai aparecer a ala alienada pra dizer que 20 mil por mês não é nada? Ahahahahahahahah
10/05/2018 23h44

Praticamente um Leilão
11/05/2018 00h02
Tem os chamados "Sugar Daddy's" não sei se é o caso
10/05/2018 23h45
Se o cara fala o tanto q ganha significa que é inseguro ou tem baixa autoconfiança para "expor" suas qualidades.
10/05/2018 23h47
O cara tenta compensar com dinheiro o que ele nao tem como homem.
E levanta a questao: ''O que é ser bem sucedido''
anônimo
11/05/2018 14h43
Provavelmente é mentira, mas possivelmente é verdade.

A maioria deve fornecer informações falsas para enganar as mulheres, mas isto não quer dizer que um homem com alto salário não utilize esses meios para consegui-las.

Eu ganho nesta faixa salarial, não sou um velho, (tenho menos de 30 anos) e adoro as praticidades da internet.

Assim como têm mulheres expondo a beleza pela internet para atrair homens interesseiros (interessados em beleza e sexo) há também homens expondo sua riqueza pela internet para atrair as interessadas em dinheiro/sucesso.

Tudo é questão de interesse, cada um tem o seu.
11/05/2018 14h28
Provavelmente é papo furado. Isca pra interesseira.

Mas enfim, o cara pode querer a praticidade. Ifood acabou com a lista telefônica, tinder é parecido. Ao invés do cara tentar a sorte na balada, dá um match, acerta tudo e vai pra meterola.
11/05/2018 15h12
Significa que ele tem pinto pequeno e quer compensar com dinheiro. Brincadeira, mas quer cobrir as falhas com dinheiro e atrair as interesseiras. Tem cara rico que faz isso mesmo.
elas respondem
11/05/2018 00h23
Nenhum momento usei esses aplicativos, acredito tem muita fantasia
11/05/2018 00h22
Alguns sites de relacionamento tem um campo específico para isso e não pode ser deixado em branco, com certeza muita gente deve mentir com o intuito de atrair mais, mas não significa q isso funcione!

A questão é q o fato de ter grana não tira do homem ( nem da mulher) as suas dificuldades em relacionamentos, conheço pessoas bem sucedidas e frustradas na vida sentimental.

Lógico, deve dar para ter relações descompromissadas, com pessoas interessadas só no q o outro pode oferecer financeiramente, mas nem sempre esse é o objetivo.
anônima
10/05/2018 23h43
O fato dele ser bem sucedido financeiramente não implica que não possa ser um fracasso no amor . Alguns realmente mentem pra atrair pessoas que colocam o dinheiro em primeiro lugar , porém pode sim ele pode estar afim de sexo rápido ,traição ou até mesmo um relacionamento sério .
anônima
11/05/2018 14h24
Homens usam app de paquera pela facilidade que a ferramenta proporciona em conhecer pessoas, isso independe do salário que ele ganha.
anônima
11/05/2018 14h30
Provavelmente é mentira , qual a necessidade de se expor , mesmo que ganhe isso ? Agora homem é homem ganhando 1.000 ou 10.000 cada um tem suas necessidades e isso não depende de dinheiro , as vezes o cara é um compulsivo sexual ? Pode ser tantas coisas ,mas eu ficaria alerta não acho normal tal exposição.
11/05/2018 14h04
Homens bem sucedidos de verdade nem ficam nesses aplicativos. Até parece que um homem bem sucedido, que consegue mulheres na conquista, vai ficar dando bandeira para atrair interesseiras. Eles vão fingir que são comuns para filtrar as aproveitadoras.

De duas uma:

a) Mentiroso. Não pega ninguém, e acha que toda mulher é interesseira.

b) Velho aposentado que quer novinha bonita. Passou a vida saindo apenas com mulheres interesseiras e esse é o único meio de atração que ele possui.
anônima
11/05/2018 14h58
É mentira... Já identifique perfis falsos pressionando o botão central do meu celular..