Ou isso é uma ilusão?

(Homem de bem)

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/05/2018 00h20
Não acredito em alguém que se autoproclame bonzinho. Não acredito em alguém que fique falando da fome da África e de como os refugiados da Síria precisam de ajuda. Não acredito em quem diz que devemos nos dar as mãos e espalhar amor. Enfim, eu não gosto de gente muito bonzinha não. Se é bonzinho demais há algo errado. Desconfio.
11/05/2018 00h07
oque seria um homem de bem?
anônimo
11/05/2018 00h36
Não tanto daquele de todos aplaudirem, mas tento ser um homem bacana. Homem de bem me considero sim, sempre trabalhei honestamente e sempre tentei ser o melhor que posso. Mas não sou tanto bem, tenho minhas falhas e meus defeitos, que muitas vezes não são visíveis, porém que fica me auto atormentando todos os dias por eu ser assim.
anônimo
11/05/2018 00h57
Não sei e também não penso nisso. Eu procuro fazer as coisas dentro do que acredito e isso pode parecer bom ou ruim dependendo de quem veja.
Só não gosto da turminha "mais amor por favor".