É a favor ou contra?
Já rolou com você?
Já fiquei com uma prima e confesso que por ser, digamos, "proibido" é muito mais gostoso.

eles perguntam
7 9
elas respondem
11/05/2018 00h22
Acho errado e ainda mais sabendo que é primo.. Agora tem casos que acontecem por nao saber mesmo
anônima
11/05/2018 00h26
Nam, nunca nem pensei nessa possibilidade
11/05/2018 00h35
Estranho, considero meus primos como irmãos. Acho o grau de parentesco mto próximo.
anônima
11/05/2018 00h35
Sou contra. Nunca aconteceu comigo. Mas é engraçado que eu tenho como um ideal de homem o meu primo mais velho. Gostaria de encontrar alguém como ele, não na aparência, mas nas atitudes e no jeito de ser.
anônima
11/05/2018 07h53
Desnecessário, tanta gente ai pra ficar e vai querer logo um primo?
anônima
11/05/2018 09h36
Indiferente, Nem a a favor nem contra.
Já rolou. E mais que pegação.
Não sei se pelo proibido, mas a relação é mais de boa, sem neuras na minha opinião.
anônima
29/05/2019 12h00
Sim, namoramos por um tempo.
Nossa família não nos proibiu nem nada, sempre fomos bastante próximos desde criança.
Diria até que nos apoiaram, mas na minha família toda fomos o primeiro relacionamento de primos de primeiro grau.
eles respondem
anônimo
11/05/2018 00h22
Uma abominação, faça isso é sua presença para queimar no inferno e óbvia!
anônimo
20/06/2018 12h55
Minha prima me ama até hoje... Também , eu a comi de todas as formas... A fiz gozar de espirrar .... Uma vez a levei numa estrada de terra parei o carro e fiz de conta que estava a estrupando... Metia fundo nela, falava besteira, a chamava de puta... Enquanto fundia sua buceta colocava 2 dedos em seu cusinho e segurando seu pescoço aff a vara já tá dura de lembrar ...
anônimo
11/05/2018 00h20
Acho desnecessário demais. Claro que é uma fantasia, que pode até ser considerado "comum"... Mas que deveria ficar na própria mente e só na vontade. Já rolou comigo, apenas com uma que era de "consideração", mas foi só um beijinho na época. Não sou contra e nem a favor, porém não acho que seja necessário.
11/05/2018 00h26
Não sou contra.
Mas prefiro evitar.
Se bem que a prima da minha esposa, já me passou uma cantada...kkkk
11/05/2018 08h11
As vezes rola mais do q atração, ato sexual. Isso vai de cada um
20/06/2018 12h48
Não, sou contra!! Nunca tive interesse por primas não
anônimo
20/06/2018 12h51
Nada contra, já fiquei com duas primas.
anônimo
24/06/2018 23h32
Ja rolou comigo n sabia se era certo ou errado so sei que e bom
anônimo
15/03/2019 08h44
Gosto, já tive e teria dnv