Pergunta principalmente para as mulheres. Se você fosse ficar com um cara da faculdade, por exemplo, até que ponto importa se ele tem carro, grana, trabalha? Sendo para sexo casual ou um namoro sério, fazem distinção?

eles perguntam
7 3
elas respondem
11/05/2018 00h35
Tenho meu próprio dinheiro, se for esperar isso de um homem, tô ferrada
anônima
11/05/2018 00h37
Me importo bem pouco com isso, na real. Mas gosto de gente interessada, que pense no futuro, que batalhe nas coisas e tenha cabeça. Independente de ja ter algo na vida ou nao
11/05/2018 00h58
O cara pode não ter muita grana mas precisa ser esforçado.
A grande maioria das mulheres que estudam e trabalham valorizam um cara que corre atrás .
Não me importo de pagar vez ou outra e rachar a conta.
Pagar sempre acho que não, pq ninguém quer ter filho nessa idade rsrs
anônima
11/05/2018 18h20
Eu faço ,não vamos decair o nível .... Podem xingar alguém precisa falar a verdade nesse site .
11/05/2018 13h53
Ter emprego é fundamental.

Faz diferença ter alguém com um padrão de vida semelhante ao seu. Não vejo motivo para exigir um homem rico, a menos que a mulher seja rica.

Mesmo não sendo rica, se a mulher trabalha e é independente ela não vai querer um homem que não pode nem sair final de semana porque está sempre duro.
anônima
11/05/2018 18h17
Eu não me importaria com a situação financeira da pessoa. Acho que o importante sao os momentos.
anônima
11/05/2018 21h51
Homem está sempre sem dinheiro é uma vergonha. Tem infinitas possibilidades no mundo, até sites pra vender alguma coisa. Eu tenho vergonha de pedir dinheiro até pra meus pais, pois aprendi a me virar com o que ganho. Então, não dá pra namorar alguém que nunca tem dinheiro.
eles respondem
anônimo
11/05/2018 00h54
Quanto menos interessante o cara for, cultualmente falando, mais $$ ele precisa para ter uma mulher. Afinal, se da boca não sai nada que preste, pelo menos que banque a festa!

Vai do tipo de interesse da mina, claro, depende da idade ... Há tantos fatores tão relativos, que não vale nem a pena o esforço para tal conclusão.
anônimo
11/05/2018 00h34
O mundo e uma curiosidade insana, fim !!!
anônimo
11/05/2018 18h23
Até este: