Vou chamar de crush porque sei que vocês amam. rs
Brincadeiras a parte. O cara que eu estava curtindo fez uma coisas que eu não gostei e como eu fiquei sem paciência, falei que eu não sairia mais e que nossa amizade continuaria. Acontece que ele reclama que não gosta desse termo e se diz incomodado quando eu o trato como amigo. Ele diz que não quer amizade e que vai provar... Enquanto isso ele será apenas um amigo como qualquer outro.

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/05/2018 01h48
Vixe!!! Esse negócio de que vai provar...

Vamos lembrar aquela velha frase...
Ninguém é perfeito!
Mas se vc está sem paciência com ele, é pq vc não sente nada mais forte que amizade. Eu no seu lugar, manteria como amigo a de eterno.
elas respondem
anônima
11/05/2018 00h58
Eu acho que ta certa. Mostrar raiva nesses casos só enche a bola deles.
anônima
11/05/2018 10h03
Ele não gosta por que fere o ego dele
11/05/2018 00h50
Está certa @Leidiane