O cara que estou saindo disse que vai pedir redução de carga horária pra se dedicar mais ao doutorado que ele está concluindo e pra se dedicar a vida pessoal.
Comentou que " nós" teremos mais tempo para os cinema e sair .
Porém não fala em que " pé" estamos .
É pra eu entender que é namoro, algo sério,exclusivo etc ou isso é de modo geral ?
Não quero perguntar diretamente etc.
Me ajudem a interpretar esses sinais pq tá foda entender.
Sou muito lesada

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/05/2018 00h59
É melhor você falar com ele diretamente, se não pode rolar uma interpretação equivocada e acabar colocando tudo a perder
11/05/2018 01h05
Não é namoro, é mais tempo pro estudo e pro lazer. Você é lazer.
11/05/2018 01h10
Pq a necessidade de um rótulo? Talvez você deva repensar sua forma de pensar...

Se ele quer mais tempo pra vcs, é pq ele esta curtindo estar com vc. Curta, aproveite, que seja eterno enquanto dure.
elas respondem
anônima
11/05/2018 00h56
Ir ao *
anônima
11/05/2018 00h57
Estão saindo há quanto tempo?
11/05/2018 11h42
Quando comecei a ler pensei q a pergunta ia ser sobre a reforma trabalhista kkkkkk

Nesse caso seria melhor vc deixar rolar, e aí se for ficando mais sério vc conversa com ele. Qdo a pessoa sente necessidade de rotular um relacionamento a melhor coisa é conversar com a pessoa para esclarecer.

Enfim, pelo q vc falou não parece q ele está pensando em namoro, mas não fique preocupada com isso, deixa as coisas acontecerem..