Normal. Não esquenta.
11/05/2018 06h35
Minha esposa já fez duas, e quase não dá prá perceber. E eu também não fico reparando nisso.
11/05/2018 06h57
Hoje em dia, tem até uns métodos bem moderno, que é chamado de ponto interno, é bem embaixo mesmo, até a calcinha ou biquíni cobre a marca, e se você fazer o tratamento certo, quase não se vê.
Agora os métodos antigos, ficavam bem marcado com cicatriz....
Bom no geral você nem deve ser preocupar, homem nem liga pra isso (:
elas respondem
anônima
11/05/2018 07h06
A minha ficou imperceptível, mas para eles não faz a menor diferença! Isso é mais uma queixa sua do que deles pode ter certeza.
14/05/2018 20h17
Tem umas mais grosseiras e outras mais discretas, mas homem de verdade não liga pra isso.