1.85K  12/11/2019 02h31

Ultimamente mulheres comprometidas tem conversado mais comigo, são mais agradecidas, aceitam elogios, não dão foras e tenho até ficado com algumas mulheres comprometidas por causa disso. Mas as mulheres solteiras são esnobes, recusam aceitar elogios, tratam com ignorância. Por que as mulheres comprometidas são mais simpáticas e dão mais moral que mulheres solteiras? Por que mulheres solteiras são mais difíceis que as comprometidas?

eles perguntam
14 18
elas respondem
anônima
11/05/2018 07h32
Acho que esse interesse está incutido em vc , assim como algumas mulheres acham homens comprometidos atraentes , deve ser o gosto pelo proíbido, ter a auto estima elevada por conquistar algo que é de "outro", até mesmo medo de se envolver, podem ser legais e interessantes, mas já parou p pensar q elas traem seus relacionamentos sem culpa ? Se deseja compromisso não é um bom caminho .
11/05/2018 05h37
Interessante vc achar que uma mulher comprometida que fica com outros caras é legal... Se prepara pra colher os chifres que vc está ajudando a colocar na cabeça dos outros.
11/05/2018 13h39
Primeiro, mulher comprometida que fica com outros homens querem apenas sexo, porque namorado elas já têm. Não há motivo para muita seleção se o que elas procuram é apenas variar o cardápio.

Segundo, simpatia muitas vezes é confundido com abertura (dar mole). Uma mulher solteira aceitando elogios de um homem que ela não está a fim pode causar nele a impressão de que ela está aceitando o flerte.
anônima
11/05/2018 05h24
Então... A faixa etária das solteiras e comprometidas é a mesma? Quando nova, eu era mais insuportável que agora hahaha. Eu tinha medo de conversar mas com o tempo eu aprendi. Meu marido me ajuda bastante nesse quesito, que é mais sociável que eu rsrs.
anônima
11/05/2018 06h17
Sei não... O posto Ipiranga acho que tem a resposta.
anônima
11/05/2018 13h43
Digo o mesmo de homens comprometidos, são mais gentis e carinhoso e respeitam mais a gente.
09/08/2018 18h55
Porque elas atigiram maturidade o suficiente para conversar com qualquer alguém pois sabe que não vai dar em nada
09/08/2018 20h14
Elas não te dão um fora pq técnicamente não era pra ser nescessário, já q não estão disponíveis. As q te dão mole provavelmente não estão satisfeitas com o relacionamento delas mas não querem sair, vc é o step q não exige esforço pq não precisam manter. É aquela coisa, tu não fica irritado com a sobremesa, fica irritado de comer só o arroz com feijão, q é todo dia, mas, vc pode viver comendo só o último, o primeiro não kkkkkk.

No fim vc é basicamente um filho da puta preguiçoso q pega a mulher dos outros pq não tem saco pra arrumar uma pra vc. E as comprometidas q tu pega, é quase certo, filhas da puta acomodadas. Cuidado heim, o mundo dá voltas.
09/08/2018 20h24
Só observando você ser fura olho e dando motivo torto.
anônima
29/07/2018 17h43
TALARICO morre cedo tio! Só te passando a visão, depois n fala q não avisei!! Quem avisa amigo é
09/08/2018 19h48
Você que deve ter fetiche por mulher comprometida, depois morre e não sabe porquê.
29/07/2018 17h49
Hilário...
09/12/2018 22h57
Falamos o mesmo dos caras, é impressão hahahahahaha
"A grama do vizinho sempre é mais verdinha"
Enquanto nos tratarmos como: clube da Luluzinha x clube do Bolinha, vamos continuar assim nesse mimimi sem fim.
anônima
12/11/2019 02h31
Eu sou solteira e sou massa.
eles respondem
anônimo
09/08/2018 20h30
Porque as que estão comprometidas já tem uma desculpa pra te dar fora.
anônimo
09/08/2018 18h58
se eu fosse mulher nao iria querer um cara que anda com mulher comprometida
anônimo
29/07/2018 17h47
Porque vc é feio elas te tratam mal pra deixar claro que vc não tem chance,
As comprometidas te tratam bem por educação pois ja são comprometidas, não querem nada contigo mas não veem necessidade de te tratar mal.
11/05/2018 04h56
Depende da mulher né?
Não vamos generalizar.
09/08/2018 19h00
Kkkk vai nessa. mas é verdade sim.kkkk
11/05/2018 13h49
Acho que isso é um conceito que vc desenvolveu na sua cabeça...não tem nada haver o fato de serem pessoas legais e estarem comprometidas ou não.
11/05/2018 06h27
Não são todas, tem algumas mulheres solteiras que são muito mais cabeça, que as casadas.
anônimo
11/05/2018 13h46
Cara, uma mulher casada ela é mais um pouco comunicativa sim, porém não são todas... Mas, se quiser compromisso contigo ou querer algo contigo, meu conselho de homem, é não aceitar não. Dá ruim isso... .
anônimo
11/05/2018 13h43
Mulher casada cheira a sangue.
anônimo
11/05/2018 07h12
Bom.....ta uma pergunta implicada em terreno minado. Não sei cara. Já sai com mulheres casadas. Mas evito. Melhor evitar
anônimo
29/07/2018 18h47
Eu vi no youtube isso. As mulheres quando se casam de depois de uns anos os maridos não transam com elas, não fazem elogios nem nada, por isso. Elas encontram isso na rua e aproveitam, estão abertas, pois não encontram isso em casa... Quando acha um na rua depois de anos elas facilitam. Muitas mulheres por conta de filhos e outras coisas sabem que estão sendo traídas e mantem relação, talvez ficam com vc pra descontar kk
anônimo
29/07/2018 17h33
safadas todas casadas.
anônimo
19/03/2019 23h39
talarico é foda kkkk
anônimo
19/03/2019 23h42
pq as solteiras são interesseiras....as comprometidas so querem atenção
anônimo
19/03/2019 23h43
Voce tem ficado com mulheres comprometidas?!
Sal
19/03/2019 23h44
Se você tem ficado com mulheres comprometidas irmão, já perdeu o meu respeito!
Espero que você encontre uma mulher que possa te devolver tudo o que tu faz com outros caras.
anônimo
10/11/2019 18h31
Porque estão desesperadas atrás de um amante
12/11/2019 02h31
Pq elas tem mais maturidade geralmente, sem generalizar as não comprometidas, mas é aquelas parada esmola de mais o santo desconfia, pense uma mulher decidida q sabe oq qr é mt melhor q essas q ficam procurando namorados e ficantes em qlqr lugar, consequentemente levando as consequências dos erros pros próximos relacionamentos