Mandar ele para o inferno é pouco?

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/05/2018 07h49
Não mande ninguém a lugar algum. Vai viver sua vida e pronto. Só tem isso pra vc fazer? Se uma pessoa desmarca contigo seu mundo acaba?
Se ocupe com outras coisas.
11/05/2018 08h10
Dê um vácuo enterno a ele
elas respondem
anônima
11/05/2018 08h06
Mas porque deveria mandar ele para o inferno? Sinal que a companhia dos amigos é melhor que a sua. Arranje amigas para sair nos finais de semana e não fique tão dependente de um homem que possivelmente deve ser apenas um ficante. Tampouco deixe sua vida girar apenas em torno dele, acaba dando nisto. Ele tem a vida dele, amigos, sai, se diverte com outros e nem se lembra de você. Mas você fica em casa se desesperando e se descabelando por causa de homem. Para de ser boba.
anônima
11/05/2018 08h12
Nao vejo problema nenhum em sair com os amigos, da mesma forma que vc deveria sair. Mas tem a consideração, desmarcar em cima é foda
anônima
11/05/2018 09h02
Lembrei de uma coisa que meu ficante disse ano passado kkk eu falei que se um dia eu chamasse ele pra vim transar comigo e os amigos dele o chamassem pra sair no mesmo dia o que ele faria, ai ele falou assim "os amigos não tem buceta"
anônima
11/05/2018 09h03
Mandar ele tomar água na privada de canudinho.
anônima
11/05/2018 06h23
Ai ai, já passei por isso. Deve fazer parte da vida encontrar com esses encostos rs. Nem respondia mais.