Quero sugestões para essa data especial.
Algum lugar criativo ou um momento inesquecível que vcs viveram nesses lugares.
Valeu ;)

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/05/2018 11h50
Se for de Sampa, Monte Verde, Mg, logo no início da Fernão dias.
Chalezinho, lareira, vinho e marshmallows.
Sucesso
elas respondem
11/05/2018 09h25
Ultimamente temos comemorado de moto trivial....restaurante > motel, nessa ordem.
anônima
11/05/2018 12h04
Hmmm fada depende do que você gosta
Eu gosto muito de ler, lembro que teve um namorado que me levou Parati , ficamos numa pousada foi mto lindo
Também tem essas viagens de 1 dia que a pessoa faz, nem é tão caro , mas não sei se uma excursão é exatamente o que quer .
11/05/2018 11h48
Quero algo diferente !