Um rapaz que tenho muito carinho mas não sinto algo a mais além da amizade me convidou pra sair. Acontece que só o vejo como amigo. Penso em inventar uma desculpa para não criar uma expectativa mas ao mesmo tempo, já dei chance pra caras errados e fico pensando, pq não dar chance para uma pessoa legal. O que vc faria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/05/2018 09h34
Se não tem intenção de ficar com ele, não vá.
Ele vai entender errado.
11/05/2018 09h35
Esquece guria. Se não tem aquele "plus" no sentimento, não vai surgir do nada. Se um dia tu mudar como se sente com ele, vai na fé. Mas agora não.
alp
22/05/2018 21h16
Tipo, depende de você, de uma chance, afinal, você pode se surpreender viu, ou se não quiser mesmo, desengane ele desde já, mas só sair não quer dizer que tenha que rolar algo não.
anônimo
22/05/2018 21h48
Isso é decisão sua. E apenas sua.
elas respondem
anônima
22/05/2018 21h47
Nesse caso não. Se você aceitar o convite ele vai entender que pode rolar algo.