Gente, ontem o time do meu namorado jogou. Antes de começar, estávamos conversando sobre o jogo por mensagem...
Aí hoje uma pessoa me falou que ele ontem à noite (na hora do jogo) estava em um bar(provavelmente foi assistir o jogo)
Assim, eu não acho o ruim o fato dele ter ido ao bar, o que eu não gostei é que a gente estava conversando horas antes do jogo e ele nem me falou q ia assistir o jogo no bar

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/05/2018 10h07
Que bobagem... Deixa isso pra lá mulher, coisa idiota pra se chatear...mete uma bronca nele e já era.
30/10/2018 17h53
Isso é ciúmes.
elas respondem
11/05/2018 10h59
Ah fala sério ....
As pessoas comentam as coisas naturalmente, isso não deve ser cobrado.
Se cada peido que eu der, ir na casa de uma amiga ou encontrar alguém na rua por exemplo, eu falar, vai ser chato.
As pessoas são livres .
Se comentar ok
Senão comentar, segue sem chororo.
11/05/2018 11h01
Meu namorado sempre vai nessas coisas, quando tem jogo sempre vai, como já sei ele nem me avisa mais, até acompanho ele quando tô afim kk.
anônima
30/10/2018 17h51
Ele devia ter avisado mas pode ter esquecido. Dependendo do motivo ou ele evitou deixa-la você com a pulga atras da orelha ou não era nada demais para ser informado. É preciso estar sempre atenta com os homens viu colega.