Eu sou. Sobrevivo a 2 anos de cestas básicas de conhecidos, vizinhos. Não trabalho, pois afundei-me na depressão adoeci dependo do SUS para tratar-me, e são meses indo e vindo na maior humilhação.
Tudo teve início depois que o meu ex marido abandonou-me depois de 15 anos de casados com dois filhos, minha menina tem 13 anos e o menino 8, abandonou-me e aos filhos que ele dizia amar, natal, feriados, dias de visitas, meus filhos não vêem o pai.
É um desabafo pois, estou passando por uma tormenta que não tem fim. Hoje meu filho pediu-me 2 reais para levar a escola para o presente de dia das mães, eu não tinha.
Peço para Deus todos os dias para que me leve junto dele, mas penso nos meus filhos, pois eles tem só a mim.

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/05/2018 10h36
Dica: Se você sabe cozinhar bem tente fazer algo para vender, isso pode te dar uma renda e ainda te ajudar com a sua recuperação, se fazer sucesso você poderá até abrir um pequeno negócio. Espero te ver bem um dia e que possa tirar esses pensamentos da sua cabeça, cuide dos seus filhos e se erga para a vida novamente. Não existe nada melhor do que se sentir vivo.
11/05/2018 10h23
Força anonima. Não tenho como mensurar a pressão que tu sofre. Só posso oferecer meu sincero apoio e desejos de que tu volte a sorrir e se sentir melhor nessa vida. As vezes a vida é dura mesmo e não há motivo aparente. Se tu possui fé, se apóie nela. Tudo de bom.
anônimo
11/05/2018 10h42
Lembrou minha mãe... Olha, o que ela fazia era o seguinte... Procurava vender produtos, como roupas, acessórios e comidas como por exemplo doces(e eu ajudava ela a vender os produtos). Monte seu negocio tbm, é dificil, mas pelo menos não deixará vcs passando necessidade. E cobre do pai das crianças, vai lá e cobre, pq é seu direito e dos seus filhos. Por mais que ele te xingue e fale o que quiser, mas vai la cobrar. Botou no mundo as crianças? Então, tem que assumir e acabou. Querendo ou não, ele é obrigado à dá todo mês o dinheiro pra que vc cuide de seus filhos.

Mas tudo vai melhorar... Ensine seu filho a ser uma boa pessoa, e mais tarde vc colherá frutos, pq ele te ajudará. Procure vender produtos ou fazer seu próprio negocio, infelizmente a vida não é como a gente quer, então temos que buscar o melhor pra gente. E mesmo com a vida não andando bem, levante a cabeça e mostre que vc encara a vida da melhor forma -> Na honestidade!
anônimo
12/05/2018 16h17
Sou depressivo e odeio a minha família. Mais que tu supere isso.
11/05/2018 11h37
Um amigo da minha família estava passando dificuldades e com 100 reais começaram a fazer e vender pizzas e aos poucos o negócio foi crescendo, hoje estão bem de vida, vida que conquistaram com muito suor, mas que valeu a pena.
Força, acredito que você vai conseguir se reerguer e dar a volta por cima.
anônimo
11/05/2018 13h06
Acione a justiça para que o seu ex marido pague a pensão alimentícia.
Trabalha como autônoma, seja forte seus filhos precisam da mãe lúcida, forte.
elas respondem
11/05/2018 10h41
Penso que deva ser difícil.
Mas como vce mesma disse, você é importante pra duas pessoinhas que te amam muito, lembre-se disso nesse caos e tire forças para se reerguer .
Se você tiver alguma habilidade na cozinha ou algo manual pode tentar vender algo.
Pense apenas que essa fase são dias nublados, tempestade .
E que o sol vira ....
Tenha forças minha querida.
Não desista .
Se quiser conversar ou desabafar pode me chamar no privado.
anônima
11/05/2018 11h34
Entrega nas mãos do nosso Senhor. Você tem fé, ora para que ele te sustente nos momentos de aflição.
Não pensa no fim, mas no começo, com teus filhos. Recupere o ânimo, força.
Continua o se tratando, se você conseguir, faz bolos, sorvete caseiros, costura, trabalha como babá. Para você ter um dinheiro para as necessidades básicas.
Procura o pai do seus filhos, pra pagar a benção, ele tem que ajudar os filhos dele.
Eu me emocionei lendo, meu pai se separou da minha mãe quando eu era criança, mas me recordo do quanto a minha mãe trabalhou na roça, pra sustentar meus irmaos e eu, passamos necessidades também, mas tínhamos o amor dela e a fé no nosso Senhor. Vencemos juntos os momentos de sofrimento. Porque ela não desistiu. Não se entrega vá e de a volta por cima, esse mau não será permanente na tua vida se você não deixar. Lute!
Forças, você vencerá esse momento.
anônima
11/05/2018 11h40
Agora eu entendo porque tá cheio de crianças vendendo coisas pelas ruas.. Ajudar à mãe.
11/05/2018 11h24
Vc não é digna de pena, vc é digna de força, pq não é fácil e vc não desistiu. Deus abrirá portas! Não perca fé!
11/05/2018 11h39
Faça dos seus filhos o sentido da sua vida e reaja, eles precisam de uma mãe forte e não uma que se lamenta por um homem que nem nos filhos pensa. Você tem uma vida inteira, reaja.
anônima
11/05/2018 11h21
Eu sou digna de pena, mas não vou contar a minha história aqui pra ninguém ficar com peninha" e depois me chamar de vitimista.

Te endendo, sofro algo parecido estou prestes a ficar desesperada. ..
anônima
10/10/2018 16h22
Chorei cpm esse relato
desejo tudo de bom na sua vida
FForça que Deus esteja sempre contigo