Claro! até no dia seguinte... ficar é uma coisa, gostar é outra.
11/05/2018 11h39
Depende do meu estado emocional, cada pessoa tem seu tempo de superação
anônimo
11/05/2018 10h51
O tempo é irrelevante quando se gosta de um novo alguém.
anônimo
11/05/2018 11h01
Sim. Se o relacionamento terminou, vida que segue né.
11/05/2018 11h02
7 dias geralmente já estou com outra.
11/05/2018 11h17
Só 1 dia de luto, depois estamos aptos a caçar novamente
11/05/2018 11h18
Se a Cláudia Raia me der moral, como ela no mesmo dia do velório da esposa.
anônimo
11/05/2018 14h55
Isso depende. Vcs terminaram de vez? Vc ainda senti algo por essa pessoa?
Se vc ainda senti algo e ainda tem jeito, acho q nao vale a pena se envolver com outra pessoa. Nao adianta tampar o sol com peneira.
Mas me diz oq vc acha que o seu ex deve estar fazendo agora? Mada um zap pra ele, conversem, eu acho que é melhor.
elas respondem
anônima
11/05/2018 10h41
Isso não é coisa mensurada pelo tempo. Tudo depende do apego que você tinha ou ainda tem. Quem ainda gosta, geralmente não vai querer ficar com outro em um período tão curto. Mas quem terminou sem estar mais apegado a pessoa, talvez nem espere 1 mês para voltar a caçar de novo.
11/05/2018 10h44
Eu não , mesmo se o nivel de "apego" não for tão alto.
Sempre qd acabo algo, gosto de sentar e refletir um pouco, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa.
11/05/2018 10h58
Não, mas depois de uns 2 meses já rolava.
anônima
11/05/2018 11h14
Se eu não tivesse mais sentimento nenhum ficaria até no dia seguinte.
11/05/2018 11h25
Se eu ficar a fim, sim, sem problema algum. Não sou de ficar de luto por causa de relacionamentos.
11/05/2018 14h40
Cada caso é um caso. Terminei com meu ex, há 3 semanas, pq eu já não estava sentindo mais nada por ele. Quatro dias após o término, conheci um cara, mas ainda não quis sair com ele, por respeito ao meu ex, que ainda está sofrendo por mim e não quero deixá-lo magoado, tenho medo de sair com esse outro e coincidir de ele ver ou algum amigo ou familiar dele ver kkkk. Quem sabe semana que vem, já não saio? Porque se eu sair agora, meu ex pode imaginar que terminei com ele pra ficar com esse outro, sendo que na verdade terminei pq não estava gostando mais do namoro. Mas se o namoro tivesse rompido por um motivo sério (tipo, se ele tivesse me traído), penso que eu já iria ter ficado com esse outro com uma semana de término kkkkkk