13.7K  12/05/2018 16h28
elas perguntam
6 7
eles respondem
11/05/2018 13h27
Quem se valoriza é a que sabe escolher macho e se respeita.

Cu doce é qualquer vagaba que acha que merece tapete vermelho pra abrir as pernas e que se enrolar a gente vai valorizar.
11/05/2018 13h28
Nenhuma, as duas estão preocupadas com o que os outros vão pensar.
11/05/2018 11h03
Uma fode seu tempo e não deixa você foder ela. (cú doce)

A outra fode seu tempo e deixa você foder ela. (se valoriza)
anônimo
11/05/2018 15h16
Um cara está dando em cima de você, você também o quer mas finge que não quer, finge indiferença...
Brioco adocicado. Irritante.

Um cara está dando em cima de você, você também o quer mas não se joga nos braços dele logo de cara, mas sim demonstra, dá a entender que tem interesse e vai cedendo aos poucos às investidas dele (para ele ver que estão funcionando)...
Se valoriza. E de quebra ainda me instiga mais ainda por ele, excita (psicologicamente).
11/05/2018 11h45
Quem faz cu doce demonstra querer de todas formas mas na hora dá o gelo, sem motivos aparentes pra fazer esse tipo de joguinho. Uma mulher que se valoriza não vai dar chance pro rapaz, ou dar a entender algo se ela realmente não quiser algo ou caso não esteja preparada, digamos que é uma mulher com uma opinião forte, decidida, sem joguinhos.
anônimo
12/05/2018 15h06
A que faz cu doce acha que o homem tem que ficar esperando até que ela tenha vontade. Se não tem vontade não arrume um homem. A mulher que se valoriza é a que sabe o valor que o homem tem e que não faz cu doce, é a que sabe o que quer e que não enrola nenhum homem porque também não gostaria de ser enrolada.
elas respondem
anônima
11/05/2018 11h07
Independente de vc se valorizar, eles vão achar que é cú doce. Tu acha que eu ligo de fazer cu doce? Eu faço mesmo. Quero v até onde o cara tá realmente interessado. Eu prefiro que o cara tenha raiva de mim, por ter perdido o tempo dele e não ter me comido, do que eu sentir raiva do cara, por ele ter me comido e vazado. Eu não sou marmita e faço cú doce e se bobear, caramelo de cú
anônima
12/05/2018 16h18
O que se valoriza sabe o que quer, é decidida e respeita seu próprio ritmo.
A que faz cu doce quer, mas fica fazendo charminho.
12/05/2018 16h28
Quem se valoriza leva o tempo que for necessário para sentir-se bem, sentir-se à vontade e desejante; aliás, quem se valoriza também pode querer fazer o que deseja mais rápido, a regra é estar bem consigo, segura da própria vontade e com o outro, mas principalmente consigo.
Todo resto é CD.
anônima
11/05/2018 11h13
Mulher que se valoriza é aquela que não dá moral para qualquer marmanjo.
E a que faz cú doce, é aquela que está doidinha pelo cara, mas fica dando uma de difícil.
11/05/2018 13h22
A Anônima (que respondeu primeiro) disse tudo. Independente se a gente está se valorizando, "cozinhando" para conhecer o cara e decidir se vale a pena, homem que só quer sexo vai achar que é cu doce. Homem que realmente se interessou por você, e não apenas quer te por na lista, vai continuar interessado, porque ele também quer te conhecer antes de se envolver.

Eu também faço "caramelo de cu" se achar necessário. Se não tiver a fim de esperar, não perca tempo comigo - e não me faça perder o meu - têm muitas que dão logo de cara e ainda racham motel.
anônima
11/05/2018 15h25
A mulher que se valoriza pouco importa se ele é o o cara mais requisitado da jogada, se não bater ela não procura .Valoriza seu ponto de vista sem desrespeitar os demais, está sempre ocupada se cuidando , com projetos que incluem sua expansão em muitos aspectos .Possui uma destreza nata e consegue deixar homens sempre correndo atrás dela . Não tem medo de levar um não, pois vai superar e nem se deixa guiar por termos tão chulos como idade .
A mulher que valoriza tem uma auria muito boa e nutre o ambiente .
Não existe mulher que faz cu doce
Existe homem frustrado e amargurado que por não conseguir conquistar uma mulher segura de si , inventou esse termo . Fracos .
11/05/2018 11h03
A que se valoriza não faz cú doce, não finge ser difícil, ela ignora naturalmente sem charminhos, simplesmente curta e grossa com o que realmente quer preservar.