O menino que eu fico a dois anos descobriu que eu ficava com outros, pois não eramos namorados dai me pediu em namoro isso tem 10dias... Mas acho que ele ainda não superou bem a ideia de eu ficando com outros pq como diz ele ele me amava demais(embora tenha ficado com outra tbm alegando que foi essa outra que fez ele perceber que me amava(eu não pegava ninguém antes de saber dessa outra)) essa semana ele esta estranho não conversa comigo a uns 5dias? Oque posso fazer? Da vontade mandar ele superar e depois me procurar mas da vontade chamar ele pra vir superar aqui em casa

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/05/2018 11h52
“Superar aqui em casa” rsrsrsrs
Tá querendo, né malandra
11/05/2018 11h55
Ele não tem confiança em ti, como se vc ter ficado com outras pessoas ter sido uma traição. Acho que falta maturidade pra ele superar, e um relacionamento sem confiança não tem como dar certo.
elas respondem
11/05/2018 11h49
Despacha, ele não te respeitou e nem vc a ele, chance mínima de dar certo.
anônima
11/05/2018 12h30
Acho chato demais isso de ficar batendo na tecla de coisa passada. Ate porque, voces nao tinham nada na epoca, e ele tambem ficou com outras.

Se ele ficar jogando na cara ou reclamando disso, da a real mesmo, conversa com ele pra esquecer isso. O que nao da é pra no começo do namoro ja tarem assim, sem mal se falar. Reveja isso
11/05/2018 13h13
Foi bom ver que eu não estou completamente errada de pensar assim também