6.33K  28/07/2019 20h14

Minha namorada é virgem, sou um pouco mais velho do que ela e tenho experiência. Estamos ficando há uns 3 meses, sempre q tento algo mais ela recua.

Estou louco pra transar com ela, o máximo que ela deixa é masturbar mas sem enfiar o dedo. Todas as vezes que ela deixou, sempre estava bem molhadinha.

Tentei sexo oral mas tbm não deixou, questionei e ela disse q tinha vergonha.

Qual seria a melhor maneira de abordar ela sem dizer "E aí, quando a gente vai transar?"

Parece q ela tem um certo desconforto/medo mas está sempre molhadinha o que me deixa mais louco ainda pra transar com ela.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/05/2018 12h21
Tem que ter calma.. ficar pressionando e cobrando isso dela, pode acabar deixando ela desconfortavel. Deixa rolar.. fica investindo nas preliminares por enquanto
anônima
28/07/2019 20h14
demorei um belo tempo pra conseguir dar pro meu namorado quando eu era virgem, mesmo quando tava com tesão, e vou te dar uma dica: não adianta pressionar. consegui só quando ele me deixou muito segura e confortável, o clima tava bom e o lugar era ótimo. sei q é chato ter q preparar tudo, mas o medo trava demais a gente, e esses detalhes ajudam demais. depois da primeira vez ai ngm segura mais a gente kkkkkkkk
anônima
11/05/2018 13h20
Não adianta ficar pressionando, ela só vai deixar rolar quando estiver preparada e segura.
Espere o tempo dela. 3 meses é muito pouco tempo, né?
23/07/2019 09h51
Respeite o momento dela, quando ela quiser você vai saber
anônima
11/05/2018 13h14
Porra pq os homens tem essa necessidade de transar a todo custo com a namorada? Ela está parecendo um objeto sexual pra você.
eles respondem
11/05/2018 12h08
Ela tem que estar pronta, paciência meu amigo e esteja preparado, o momento vai surgir.
anônimo
23/07/2019 09h43
Tenha calma ela não ta pronta,deve ter medo de sentir dor, sei lá