Achar que existe só 1 amor é achar que você é especial e único e que o resto das 8 bilhões de pessoas não servem pra você.

O mundo tá cheio de gente bacana, você escolhe uma e trilha a vida juntos. Não existe limite para quantos amigos alguém pode ter, nem quantas pessoas ele pode amar.
11/05/2018 13h39
Pode parecer um pouco grosseiro, mas tudo na vida é vida é momentâneo, e vivo cada momento com intensidade, então sempre amo sinceramente a pessoa com a qual estou, existe sim o potencial em várias pessoas.
anônimo
11/05/2018 12h27
Pra mim existe o amor apenas. O amor, e pronto, o que amará outra pessoa, aí já é outra historia. Mas pra mim, existe apenas um amor pra minha vida, aquela que tanto sonho em um dia rsrs. Mas de amar, só amei duas até agora, o resto foram paixões.
11/05/2018 12h28
Segunda opção
11/05/2018 12h28
Se existir uma que seja, já estará de bom tamanho.
anônimo
11/05/2018 13h33
ninguém.