Me tirem essa dúvida por gentileza?

elas perguntam
8 2
eles respondem
11/05/2018 12h42
O rapaz que quer só pegação não tem o trabalho de fazer esse filtro, qualquer uma bonitinha ta valendo.
11/05/2018 12h44
Filha, pra pegar, pode vir santinha, satanista, branca, preta ou verde.
anônimo
11/05/2018 12h44
Não sei, o amor não escolhe ninguém, o amor simplesmente acontece e te pega de jeito, que vc lembra até das outras pegadas que vc teve kk(brincadeira).

Falando sério, isso não é uma regra, a pessoa se apaixona. A culpa disso é do coração que se apaixona. As vezes alguem que goste de pegação, as vezes tem sentimentos tbm.

Isso não é uma regra. O negócio é ser feliz e se apaixonar pela pessoa que vai fazer diferença contigo.
11/05/2018 12h45
Ele pega qualquer uma, por ordem de chegada.
11/05/2018 12h41
eu sou certinho, e quero um relacionamento com uma pessoa que seja tbm, nada de rodada ou vadia, quero uma mulher que se valorize, agora se o cara é um galinha e quer uma certinha, ai é mancada mesmo...
11/05/2018 12h51
Não acredito que não escolham um perfil, eles pegam aquelas que dão mole e pronto, mais certinhas ou saidinhas não faz diferença para eles.
anônimo
11/05/2018 13h02
Fica mais fácil de garantir transas contínuas e não correr o risco dela ficar dando pra outro ao mesmo tempo. Sem falar que pode rolar um romance legal.
anônimo
11/05/2018 13h06
Homem não gosta de mulher rodada, pelo menos eu não
elas respondem
11/05/2018 12h56
Porque é mais fácil elas ficarem encantadas com eles. São mais resistentes à conquista. E quando são conquistadas normalmente acabam se apaixonando. Já as conquistadoras vão embora a hora que elas quiserem, sem peso na consciência. E se eles forem embora primeiro, elas simplesmente partem para outro. As conquistadoras não se encantam porque já conhecem o jogo e vão jogar também.
anônima
11/05/2018 13h23
Eles querem enganar por isso escolhem as mais carentes e idiotas pra usar.
Já as experientes eles preferem manter distância, pois o jogo pode virar e quem vai tomar no c* são eles.

O mundo é dos mais espertos