Se estão em um "fica serio", de se falarem todos os dias, e saírem com frequência.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/05/2018 12h54
Se é sério sim né.

Se for só um esqueminha quebra galho, que ela faça o que quiser.
11/05/2018 12h56
A não ser que eu queira alguma coisa séria com ela, não. Mas não conheço ninguém q fica feliz da ficante estar com outro cara. Em geral não curto não.
11/05/2018 12h57
Se não conversei com ela ainda sobre o assunto, nao deixamos claro a ideia de sermos exclusivos, não culparia ela por isso, estamos só ficando mesmo.
11/05/2018 12h57
É difícil ter um rolo no qual um dos dois não esteja querendo mais. E esse sempre vai se magoar.