Quem NÃO apoiar dh, porque os "senhores" que ganham mais e tem mais acesso a serviços de qualidade, perderiam dominio de tudo e de todos dando liberdades individuais aos individuos.

E como desculpa esfarrapada falam que isso visa proteger "vagabundos" que nada mais sao do que os escravos do sistema, ou aqueles que por algum motivo nao compriram a lei, que pode ser imoral, como judeus dizimados na ww2 por ser de raça nao tolerada pelos nazistas, entao holocasto neles.

Demostrando que a lei nao esta acima da verdade, e tentar usar isso como ferramento de dominio, é saber que varias injustias sociais de falsas prisoes até holocastos da vida podem acontecer por conta do autoritarismo.

E ignorar essas coisas faz de quem não apoiar dh estar errado por nao estar nem ai para que é mais justo, e portanto pessoas sem carater, concordam?

Nao se trata de esquerda ou direita, se trata de ter carater.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
11/05/2018 13h18
Cansei só de ver o tamanho desse texto sobre direito dosmanos.
12/05/2018 15h28
Direitos humanos para o cidadão comum com certeza, NÃO para os criminosos hediondos. Se alguém estuprasse sua mãe/filha/irmã você defenderia os direitos do criminoso?! Acho que não, né! Está aí a resposta da sua pergunta.
anônima
11/05/2018 13h38
Direitos humanos é a maior piada que existe (no mesmo saco que sem terra, sem teto e afins). Hoje em dia as pessoas estão reféns de bandidos porque eles tem o aval dessa porcaria, que acha que a função deles é defender minoria.
Inocente não é protegido por essa merda.
anônima
12/05/2018 15h47
Olha, os direitos humanos foram criados para proteger as pessoas, mas a execução é feita de forma bem errada.
O que muito se vê é injustiça sendo cometida, defendendo pessoas que fizeram e fazem todo dia o mal às pessoas de bem, e as vítimas não têm benefício algum dos direitos humanos. Isso até resguarda e estimula a criminalidade. Por isso, pelo menos aqui no Brasil isso não está funcionando e protegendo quem deveria estar protegendo, está protegendo as pessoas erradas.
anônima
11/05/2018 13h53
Preguiça de ler Zzzzz...
anônima
11/05/2018 17h43
Sabemos que muitos criminosos o são por influencia de uma sociedade sectarista. Mas, por outro lado, o indivíduo tem a capacidade de fazer suas escolhas, e muitos tem escolhido tirar a vida de inocentes, de pessoas que faz parte do mesmo sistema e que muitas vezes trabalham muito pra conseguir sobreviver. E o que os direitos humanos fazem? Na tentativa de "minimizar" os efeitos colaterais da desigualdade socioeconômica, "dá ousadia" à esses criminosos, e revolta àqueles que saem pra trabalhar cedo, correndo riscos de morte. Os direitos humanos está sendo injusto com a maioria.
anônima
11/05/2018 15h16
Eu concordo em partes .Não concordar com o sistema não necessariamente significa que concorde com ele, pode ser apenas acomodação ou vulgo conformismo .
Só não entendi qual exatamente é a pergunta?
eles respondem
anônimo
11/05/2018 13h15
Só sei quem estupra um bebê não merece direito humano algum. Quem estupra uma mulher ou criança não merece direito humano algum. Quem abusa de qualquer incapaz não merece direito humano algum.

Quer saber de uma coisa, meu rapaz? Vá chupar um canavial de rola!
11/05/2018 13h11
isso ta no papel, mas e como funciona na prática?
11/05/2018 13h16
Tudo bem, é verdade. Mas qual o motivo desse discurso aí? Qual a pergunta?
11/05/2018 13h25
Porra, passeata até aqui?
11/05/2018 13h26
E a pergunta?
12/05/2018 15h51
A declaração direitos humanos foram criados para resolver questões relacionadas a escravidão e guerras, e para isso foi muito bom.

Porém essa declaração de direitos humanos não é adequada para situação das cadeias de violencia urbana da atualidade.