Fico com vários pensamentos na mente,música que não sai da cabeça,ou pensamento em relação ao futuro.Exemplo se eu vou na casa da minha tia mais pra frente,me vem pensamentos imagino de estar lá conversando com ela.Se eu vou no psicologo fico pensando mil coisas pra falar assim repetidas vezes .Fui diagnósticada com depressão mas vira e mexe tem muito desses pensamentos

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/05/2018 14h10
A mente humana é assim mesmo. "A mente é inquieta, turbulenta, obstinada e muito forte, ó Kṛṣṇa, parece-me que subjugá-la é mais difícil do que controlar o vento".
11/05/2018 14h12
Tá mais pra hipocondria. Relaxa e ocupa essa mente filha.

Medite, que isso ajuda bastante a controlar o pensar.
elas respondem
anônima
11/05/2018 14h04
Não parece ser TOC, pode ser ansiedade ou outra coisa mas só quem te avalia é que pode dizer.
11/05/2018 14h12
Existe o toc do pensamento, mas esse geralmente está ligado a pensamentos que causam angústia. Você provavelmente é um pouco ansiosa.
anônima
11/05/2018 14h09
Não, não. Como a Liza bem disse parece ser ansiedade.
TOC inclui higiene excessiva, ter repetidas ações e fixações com números. Vou dar um exemplo : quando eu ia lavar as mãos precisava lavar em 3 séries de 3 .Não sei por que o número 3 ficava na minha cabeça. Só sei que no fim dava era 27 vezes .
Isso te paralisa : Vc não pode deixar de fazer tal ação (muitas vezes desnecessária como apagar as luzes) se não vai morrer ou coisa do gênero.
Mas seria melhor um psicólogo te avaliar.