a pergunta é pq não me casaria?
anônimo
11/05/2018 14h37
Eu só casaria depois dos 30, com mulheres que passaram dos 30.
11/05/2018 17h44
se não for rodada casaria sim....
anônimo
11/05/2018 18h37
O que acontece é que mulheres nessa faixa de idade são vistas mais como contato de sexo do que de relacionamento por conta de todo aquele esteriótipo de mulher experiente etc , o que é um puta de um vacilo convenhamos.
anônimo
11/05/2018 14h28
Casaria numa boa. Não penso em passados.
11/05/2018 14h31
Difícil é se ela fosse, né.
anônimo
11/05/2018 22h00
Se estiver próximo da minha idade, claro que sim.
11/05/2018 14h46
Se o motivo for apenas a idade, casaria sempre problemas, até prefiro mulheres mais maduras, não que idade signifique maturidade,
11/05/2018 17h40
Obviamente que sim. Se eu estivesse próximo a idade dela.
11/05/2018 14h29
Depende. Não foi casada porquê?
elas respondem
anônima
11/05/2018 14h49
Eu tenho 37... E estou só há 8 anos sozinha.. Mas eu penso que conheci pessoas maravilhosas e dei bons beijos...
Recentemente tentei e não deu certo, mas acho que vai da próxima vez.
O que me ajuda é que eu não aparento ter 37 e também porque eu treino muito, faço dieta.. E também porque eles vêem que eu não ligo muito pra namoros (não significa que eu não precise deles) ... Então eles não implicam muito..
Se você se mostra fraca com a sua vida e com sua idade, as pessoas te pisam.. Mas quando os homens vêem que você não liga pra eles e nem faz questão da companhia deles, eles se mancam. Ou o rapaz investe ou sai fora...

E outra nè, ninguém tá satisfeito com nada.. Quando eu era jovem, eu era feia, e magrela, cabelo feio, agora é a idade... Vai entender.
12/05/2018 15h22
Por que não?! 36 anos, hoje em dia, não é tarde para casar. Há pessoas que se casam depois dos 40 e são felizes.
anônima
11/05/2018 14h32
claro que sim , pq ele não casaria ? vc acha que tá velha pra casar?
anônima
11/05/2018 21h57
Quanto mais velha ficamos mais difícil pra nos casarmos. Infelizmente, é desproporcional a quantidade de homens pra mulheres, muitos são casados, e os que não são querem mulheres mais jovens. É claro que sempre há exceções. Por mais que uma mulher pareça mais nova do que é, o sistema biológico sempre vai apontar para a realidade.
anônima
11/05/2018 14h30
Problemática?
anônima
11/05/2018 14h33
Eu tenho certeza que a pergunta é devido a idade...muitos homens não acham legal casar com uma mulher mais "velha" , já sofri vários preconceitos devido a minha idade tb. Muitos nem puxam conversa.
11/05/2018 22h02
Logico, seu eu gostar da pessoa , isso não é motivo, a pergunta é, porque nao se casar?
anônima
12/05/2018 16h07
Não vejo o porquê não casariam.
12/05/2018 16h16
Interpretei a sua pergunta no sentido de que percentualmente a maior parte da população feminina casa-se antes dos 28 anos e, se uma mulher aos 36 anos ainda não se casou, alguém poderia concluir que ela tem algum problema relacional.
Caso seja isso mesmo e caso fosse eu lésbica, não veria problema algum.