Meu melhor amigo veio dormir aqui em casa ontem e me contou que já ficou com meu ex... não acreditei mas ele deu inúmeros detalhes que só eu sei. Enfim, tô me sentindo mal pq ele parecia ser bem hetero e já é a 2 vez que isso acontece. Eu não sei como me sentir depois disso... alguém já passou por isso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
11/05/2018 14h35
Ele é seu ex então qual é o problema? quando você aceita a ficar com alguém querendo ou não você aceita o passado da pessoa.. na pratica como você vai saber se seu companheiro(a) nunca ficou alguém do mesmo sexo? que nunca fez algo errado? não dá para saber..
11/05/2018 18h11
Sinta-se feliz. Porque tu escapou de um relacionamento, que com certeza ia dar merda.
11/05/2018 14h33
Putz. Uma soldado acaba de ser abatida hahaha
anônimo
11/05/2018 18h15
Caramba! Mas que raios de amigo é este? Passou-lhe a perna e passou o cu. Puta merda.
anônimo
11/05/2018 14h37
Homens aceitam ficar com mulher bissexual, já mulher saber que o rapaz corta por dois lado... hahaha
11/05/2018 14h36
Ué. Ex, passou.
11/05/2018 14h37
Vc ta se sentindo mal por ele ser Bi? Justamente por isso que ele nao te disse, ja sabia que nao tinha maturidade pra encarar o fato.
anônimo
11/05/2018 18h15
Espera aí. Seu amigo gay ficou com seu ex que você achava que é hétero? Realmente é nojento. Mas se é ex, por quê se preocupa?

Vocês mulheres tem tanta preocupação se o atual ou ex é gay, que eu vou te contar. Não é a primeira vez que vejo isso.
11/05/2018 18h17
Seu amigo ficou com ele quando vcs ainda namoravam?
elas respondem
anônima
11/05/2018 18h16
Essas modinhas vão acabar com os homens 100%, até qdo Brasil
11/05/2018 15h00
Meu pai eterno =o
Bom, nunca passei por isso. Se algum ex era bi, nem fiquei sabendo kkk
Mas...já foi.
Não adianta sofrer por leite derramado.
11/05/2018 18h04
Se é ex por que vce se importa?
A dor seria menor se fosse com uma amiga?
Deixa isso pra lá, segue sua vida ....
Com quem ele fica não deveria ser um problema pra vce .
anônima
11/05/2018 18h07
E daí? Ex é ex e acabou.