1.51K  12/05/2018 17h27

Qual a diferença mais relevante entre uma profissional do sexo em comparação com essa garotas que se aproximam dos homens somente afim de benefícios próprios, como um emprego, uma nota boa na curso, umas aulas de volante e passeio de carro ou simplesmente prá esnobar o ex pela praça?

eles perguntam
4 12
elas respondem
11/05/2018 14h57
Digamos que a GP é por necessidade, para sustentar-se.
A interesseira é por diversão, egoísmo mesmo.
11/05/2018 16h10
As duas querem dinheiro em troca de sexo. A GP exige na lata, a interesseira finge até conseguir.
anônima
12/05/2018 16h44
A interesseira nem sempre vai trocar de cara como troca de calcinha. Ela pode muito bem escolher alguém pelo dinheiro/posse/futuro e ficar com ele a vida inteira. Acaba desenvolvendo um apego emocional. Claro que existem as interesseiras que trocam de cara toda hora, mas mesmo elas sentem algo pelo cara também.
A GP está ali pela profissão. Não há sentimento algum, salvo raros casos. Mas ela vai transar com muito mais pessoas que a interesseira.
11/05/2018 16h41
A GP dependendo do valor o homem pode pagar e transar com ela, e a interesseira nem vai olhar para a cara dele porque ele é pobre.
eles respondem
11/05/2018 14h33
Comer uma interesseira ainda é mais digno.
11/05/2018 14h44
A honestidade. Uma diz até o preço, outra jura que não tá nessa por benefício.

GP não tem DR nem cu doce.
11/05/2018 16h46
No caso da interesseiras, ainda existe uma chance delas terem pelo menos o mínino de sentimento pelo cara, além disso, elas não ficam o dia todo sendo vistas nuas e sendo tocadas por homens desconhecidos.
Não importa quanto as prostitutas ganhe em dinheiro e se são de luxo ou não, isso não é algo decente, é detestável e é prejudicial para quem transa com elas, mas as interesseiras, dependendo do quão interesseiras são, podem ter várias coisas em comum com as prostitutas, várias não são tão diferente delas e adorariam fazer o mesmo.
Ambas fazem quase as mesmas merdas.
anônimo
11/05/2018 14h42
Comer a interesseira é menos humilhante.
12/05/2018 17h27
A interesseira vende sexo no atacado e a GP vende no varejo.
11/05/2018 16h38
Moral.
A GP tem moral.
11/05/2018 14h45
Uma a profissão dela é isso a outra faz isso para alcançar os seus interesses.
anônimo
11/05/2018 14h43
A interesseira escolhe e a prosti é escolhida.
anônimo
11/05/2018 14h47
Na pratica a única diferença substancial é que a GP é de todo mundo.. enquanto a mulher interesseira é só sua.
11/05/2018 16h37
Farinha do msm saco
11/05/2018 14h47
A qualidade do produto rs
anônimo
12/05/2018 14h58
com a GP é algo meramente comercial, ela está vendendo um produto e você vai e compra o produto. ja com a mulher interesseira é diferente, muitas vezes você não sabe que ela é interesseira porque ela consegue te enganar muito bem, mas por causa disso ela acaba "roubando" muita coisa de você, digamos que o prejuizo é bem maior do que o de sair com uma GP.