Pelo fato do princeso não poder adiar o encontro e na quinta eu não poder sair com ele. O cara simplesmente parou de responder no whatssap! O que ele quer com essa atitude? Porque esse silencio?

Galera me respondam!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/05/2018 14h49
Ele não abriu mão da agenda dele e você nem da sua.
Vida que segue.
anônimo
11/05/2018 14h50
Provavelmente você é só mais uma para ele.. viu que você começou a fazer graça.. pulou fora.
11/05/2018 14h51
Ja ta assim no começo, não é um bom sinal...
anônimo
11/05/2018 14h56
Típico de signos de água.
Pegue uma foto dele, pingue em cima 3 gotas de

Brincadeira, ou ele ficou chateado porque você não pôde sair no dia em que ele pôde, ou está assim por estar achando que você não se esforça muito para vê-lo.
elas respondem
anônima
11/05/2018 14h50
Para de dar tanta moral pra esse cara. Finge que ele não existe. Se ele falar com vc, ignora tbm