Eu me dou muito bem com crianças mas decidi que não quero ser mãe. Meu pai fala que posso ter gêmeos pois meu vô paterno era, meus tios de 1 grau são e por parte de mãe minha bisa e tias são. E pra quem não quer 1 imagina 2 kkkkk

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/05/2018 14h52
Eu quando chegar aos meus 25 anos vou fazer vasectomia, não quero ter criança. O máximo que posso fazer é congelar meus filhotes em um laboratório, caso a probabilidade pífia de ter um filho cumprir-se futuramente na minha mente. Eu não quero ser irresponsável de colocar uma criança no mundo só porque minha parceira que ter uma família-margarina de propaganda.
11/05/2018 15h01
Não quero ter filhos também, e ao contrário de você, não me dou bem com crianças.
anônimo
11/05/2018 15h01
Eu não quero ter filhos.
anônimo
11/05/2018 15h02
Eu, sou ao contrario no sentido de se dá bem... Me dou bem com bebês, só que botei em minha mente que não serei pai, por mais que tenho vontade e ainda sonho com isso. Mas não quero, por motivos proprios.
11/05/2018 15h00
as vezes penso que não mas eu queria que alguém carregasse meu legado, queria ensinar coisas, uma menina de preferencia kkk
11/05/2018 15h12
Não quero não.
Não que eu não goste de crianças, mas acho que eu não seria um bom pai.
Talvez eu mude de ideia mais pra frente, isso se a vida não me pregar uma peça e uma camisinha por acaso estourar
11/05/2018 16h01
Eu tenho um irmão gêmeo, minha mãe quase ficou louca quando descobriu que tava grávida de dois, mas hoje tá tudo certo, eu quero ter filhos sim, se vier gêmeos ou não tanto faz, mas um pra mim já tô feliz!
elas respondem
11/05/2018 15h57
Na genética da minha faíliNa tbm tem mts gêmeos ...
Eu me dou bem com crianças ...amoo muitoo...
Mas não tenho vontade de ser mãe!
anônima
11/05/2018 16h07
Eu gosto de crianças, mas não quero ter filhos.
anônima
11/05/2018 17h57
Não quero, enquanto não achar nada que presta vou continuar pensando dessa maneira. ..
anônima
11/05/2018 18h04
Não quero ter filhos, minha genética é uma merda e não quero passar para ninguém.