Gostaria de umas dicas legais, pois as vezes agente acha que certas coisas importam em uma conquista, mas as vezes agente é conquistado por algo que agente jamais imaginaria..!

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
11/05/2018 15h08
Gentileza, atenção, olhar, bom papo, trabalhador
11/05/2018 15h14
Pra mim, se o cara for divertido, carinhoso, inteligente, educado e fiel, já me ganha kkkk
anônima
11/05/2018 18h14
Escrevendo "agente" separado já me apaixono
anônima
11/05/2018 17h53
Não sei, apenas acontece.
12/05/2018 15h16
O cara que cuida da mulher. Cuidar no sentido de proteger, direcionar, por vezes, até convencer. Me encanto quando um homem tem confiança para ensinar algo para a mulher, mostra algo novo, ou convence você à enxergar de uma outra perspectiva. Toma a iniciativa e te conduz.
12/05/2018 15h23
Inteligência, gentileza, originalidade.
Pessoalmente passo a prestar atenção em quem não tem problema em mostrar interesse por mim, que é abertamente gentil e que demostre ter afinidades culturais e comportamentais comigo. Isso passa a distingui-lo dos outros e, se o objetivo for a conquista, meio caminho foi percorrido.
anônima
12/05/2018 16h05
Eu gosto de pessoas sinceras, alegres e espontâneas. Nada de flerte decorado / ensaiado. Saiba respeitar o espaço e o ritmo da paquera.
anônima
12/05/2018 16h32
Pessoas com boa energia,alto astral,de bem com a vida
eles respondem
12/05/2018 17h05
Honda civic, iphone roupas de grife e maromba