Todo mundo fala que eu tenho que ser um pai durao, aquele que intimida o namorado , que não deixa a filha sair ou dormir com o namorado, eu sempre falo pra ela namorar alguem que goste dela e oriento ela pra não engravidar , mas as pessoas sempre falam que eu sou um pai mole.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/05/2018 16h00
Um dia falei que era lésbica pro meu pai brincando e ele falou que tudo bem, o importante era eu estar bem e em dias assim vejo o quanto ele me ama! Ele me dá muita liberdade mas sempre me orienta e alerta.
anônima
11/05/2018 15h53
depende da idade dela ,mais acho que vc não deve deixar ela dormir com o namorado ou passar noites fora
anônima
11/05/2018 16h32
Qual a idade de sua filha?
eles respondem
anônimo
11/05/2018 15h50
Não deve, alias vc deve ser um pai que a sua filha vai olhar pra vc e vai falar: "ele é o cara!", "Meu paizão, não te abandono por nada"... Creio eu que sera melhor que ser um durão. Saiba educar sua filha, e vc colherá frutos futuramente.
11/05/2018 15h51
Se tu prender a filha em casa, ela vai ficar bobona.

Aconselhe, ajude, se imponha. Um homem de verdade quer um homem de verdade pra sua filha. Se souber reconhecer, e o principal, ensinar sua filha a fazer isso também, é o que importa.
11/05/2018 15h50
Não tenho filhos.
11/05/2018 15h49
Você é um bom pai!