1.46K  17/07/2018 14h53

Meu namoro tem passado por um mal momento desde fevereiro.
Muito porque eu tenho oscilado muito entre querer terminar e amar ela.
O que aconteceu foi que ela cometeu diversos erros no relacionamento e antes dele. Ela pisou na bola, e ja deu motivos pra terminar. Ela não me traiu ou ficou com alguem!
Mas ela omitiu e mentiu sobre coisas que fazem eu me questionar muito sobre a gente e sobre ela.

O foda é que ao mesmo tempo que ela deu motivos pra terminar, eu entendo o que ela passou, sofreu e pensou. E ela não cometeu nenhuma coisa de tão grave durante o namoro, como ficar ou transar com alguem.
Entao pela logica, eu vejo os pontos pelos quais eu deveria terminar mas tambem vejo o porque continuar e entendo o lado dela. Mas eu to muito chateado e triste, e não sei o que fazer.
E sinceramente eu gosto muito dela, amo ela.
Me falaram pra ''ouvir meu coração'' e parar de tentar achar logica. COmo fazer isso?
Alguem ja passou por isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/05/2018 16h41
O que ela fez?
anônima
11/05/2018 16h53
Põe tudo na balança, e vê se os prós pesam mais ou menos que os contras. Se pesam mais continua, senão termina.
eles respondem
anônimo
11/05/2018 17h26
Dê mais uma chance a vcs dois , nada nessa vida deve ser feito sem que se tenha certeza , se com o passar do tempo sua decisão custar sua paz de espírito , termine.
17/07/2018 14h53
Vira meu amigo. Passo pela mesma merda