ou é isso não tem nada haver e as experientes ganham pontos nesse quesito?

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/05/2018 16h44
Bomba não é não, viu mônica. Tem 300 perguntas dessa aí no histórico do site.
anônimo
11/05/2018 16h47
Corre, é o armagedon! Brincadeira.

Eu não ligo pra isso, não tem nada haver.
11/05/2018 16h49
"Olha a bomba" me lembrei do Counter-Striker, famoso CS para os íntimos rs
anônimo
11/05/2018 16h57
A mônica está se esbaldando neste site, hahaha! Toda curiosa.
11/05/2018 17h34
Depende o tipo de cara que você quer agradar, querida.

Mania trouxa de algumas mulheres de querer agradar todo mundo. Isso é IMPOSSÍVEL.

Cada um possui suas crenças particulares e seu modo de ver a vida. Se você acha que todos os homens pensam iguais, já começa errando por ai.

A maioria não liga para a isso, mas alguns outros ligam. Simple like this!
11/05/2018 16h52
Eu não faria questão muito não.... na verdade, prefiro uma mulher que já tenha alguma vivência com sexo.

Mas, se eu gostasse da garota, eu ia achar legal sim ser o primeiro dela.
11/05/2018 16h52
Sempre rola uns metidos a islâmico pra botar cabaço no pedestal.

Uma conversa que nunca ouvi no boteco foi "caralho, é muito bom tirar virgindade né?".