Eu estou assim saio com ela de vez em quando mais me sinto angustiado não sei porque. Gosto dela mais esse sentimento me domina será que é insegurança ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/05/2018 15h56
Não, angustia é outra coisa. Já aconteceu comigo - e olha que ele era atencioso comigo, gentil, não fazia nada errado. Eu me sentia estranha com ele, na casa dele. De verdade não sei explicar. Nunca fiquei sabendo nada de ruim que ele tenha feito.
anônima
11/05/2018 18h38
Agoniado como ?
Vontade de ir embora?
anônima
12/05/2018 20h31
Eu saía com um cara uma época e ele não andava do meu lado, ele saía andando na frente e me largava pra trás. Eu me sentia angustiada, até que parei de sair com ele.
anônima
12/05/2018 20h33
Saindo não. Mas sentia algo estranho com o segundo rapaz que namorei. Com o tempo, eu entendi o motivo daquelas sensações estranhas.
eles respondem
anônimo
11/05/2018 18h39
Quando eu era pequeno e ia para igreja obrigado pela minha mãe, ao subir a rua com ela me sentia assim.
11/05/2018 18h41
Já, por que ela tinha um CC que parecia um cachorro morto. Deuzulivre, empestou o carro.
12/05/2018 20h34
Essa pergunta me lembrou eu! Vou acompanhar os comentários!