Eu marco com uma delas eu fico no motel esperando ou encontro ela num lugar e vou para o motel? Nunca contratei e nunca fui num motel. Como funcionar? Desculpa a burrice kkk

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
12/05/2018 14h11
Pelo que sei ela que te espera no motel, essas prostitutas vivem em motéis
12/05/2018 14h09
Ué, história mal contada essa.
anônima
16/05/2018 00h28
Deu certo o encontro?
anônima
13/05/2018 03h07
Você marca e vai no lugar aonde ela realiza os atendimentos.
Geralmente atendimento em outro lugar como motel é só para clientes conhecidos, pra evitar risco de acontecer algo!
Mas, se ela atende por fora e topar ir ao motel, vocês se encontram lá!
12/05/2018 15h34
Caramba, isso tudo pra afogar o ganso
anônima
12/05/2018 15h19
Ac
anônima
12/05/2018 13h30
Curiosa p saber ...mas deve ser igual qdo marcamos pra conhecer pessoas da internet , um local público e no seu caso depois vão pro lugar .Imagino eu .
anônima
12/05/2018 09h39
Fracasso
anônima
12/05/2018 00h25
marca tudo onde vai se encontrar como vai ser, nunca fiz mais acho que vc marca em lugar e vai pro motel juntos
eles respondem
anônimo
12/05/2018 13h19
Uma vez eu saí com uma de um site, combinei de ela me encontrar dentro do motel mesmo, peguei um quarto e daí avisei qual era e ela veio.
11/05/2018 18h45
É assim: vc vai na porta da casa dela com um buquê de rosas colombianas. O pai dela atende, vc faz cara de homem sério, íntegro e trabalhador. A mãe lhe serve um café enquanto ela se arruma lá em cima. Ela desce, vcs recebem as recomendações dos pais, com o compromisso de voltar até as 22:00
anônimo
12/05/2018 00h36
Isso é furada, sao mulheres mau carater, elas tem cafetao ou namorado que andam junto com ela e outros que podem te asslatar ate te matar na saida do motel, alem de correr riscos de pegar doença mais facil por ela ser GP.
16/05/2018 16h12
por incrível que parece não confio. até cabaré tem mulher melhor.kkkkk
12/05/2018 21h40
Vc é casado?
Se for o mais indicado é:
Vc ficar num motel ou hotel, e ela vir até vc.
Se ela não tiver transporte, paga um táxi (ida e volta) para ela.
Evitar prostituta que tenha local para atendimento,
pois nesse meio tem umas que filmam a transa para extorquir o cliente depois (caso ele seja rico casado e conhecido na cidade).
Cuidado, lembra do japonês da YOKI? Kkkk
anônimo
12/05/2018 21h26
Obs
anônimo
12/05/2018 14h04
Prostitutas de site, costumam ter local próprio para atendimento. Normalmente fica tudo especificado no anúncio. Mas se prefere ir no motel, pode combinar com ela previamente. Algumas não topam, e outras podem cobrar um preço diferenciado por esse tipo de programa. Fonte: uma grande amiga que é prostituta.
anônimo
12/05/2018 01h18
Só vc marcar direito com ela o local de encontro
12/05/2018 00h36
Ela te atende em casa ou você pode ir na casa dela. Geralmente elas dividem um ap com mais duas ou três.