Tenho 28 anos, estava conhecendo um cara de 30. Falávamos sobre relacionamentos, e quando eu disse que meu último namorado foi meu chefe, ele se afastou, esfriou mesmo! Esse meu ex é jovem, tem 32. Será que ele pensou que sou interesseira? Quando eu contei ele disse brincando: " Onde se ganha o pão não se come a carne".

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/05/2018 18h59
Deve passar umas neuras na mente
Antiético se envolver com o chefe,e pela frase ele leva isso bem a sério.
anônimo
11/05/2018 19h00
"será que ele pensou que sou interesseira?": Olha, bem provável que sim.

Homens tbm tem insegurança, e ele pode ter pensado que não é bom o suficiente pra vc por não estar a altura do seu chefe. Da mesma forma que vcs se comparam com as ex , nos tbm nos comparamos com os ex.

Rola uma rivalidade , por mais que digam que não .
anônimo
11/05/2018 19h33
Você está no mesmo trabalho? provavelmente ele não se sentiu bem com a ideia de você ainda ter algum tipo de contato com ele... não se trata da questão financeira.
elas respondem
anônima
11/05/2018 19h35
Ele pode ter pensado que você é interesseira sim, além disso normalmente os chefes são casados, é igual se envolver com professor, professores normalmente são casados
anônima
11/05/2018 19h02
Ele deve ter te achado interesseira e sem ética.