Chatas, frescas, inseguras, tem problema mental/emocional. Podem ser religiosas daquelas que só pensam em dar selinho depois de casar. Ou não dão moral pros caras que tentam algo por acharem que merecem algo melhor.

Pode ser tanta coisa...
anônimo
11/05/2018 19h13
Pode ser muita coisa.

-elas serem chatas.

-elas serem arrogantes, se acham o último bote do titanic.

-só terem beleza exterior.

-não despertaram interesse dos que elas gostaram e os que gostaram delas elas cortaram logo de começo sem dar chance para eles tentarem um namoro.

-azar.

-elas serem porcas.

-elas terem personalidade difícil de lidar.

-buço gritante.

-elas podem ser extremamente introvertidas, uma postura que praticamente inibe os outros de se aproximarem.

-falta de atitude por parte dos homens.

Várias coisas...
anônimo
11/05/2018 21h25
Elas podem dar pouca abertura pros caras.
anônimo
12/05/2018 14h29
a primeira é chata, a segunda é religiosa fanática e a terceira é arrogante e ciumenta.
anônimo
11/05/2018 19h03
Intimidação, acontece com os mais inseguros.
11/05/2018 19h19
Algo na personalidade delas ou azar mesmo na vida
11/05/2018 22h22
Talvez seja timidez. Pessoas tímidas são mais reservadas e fechadas.
anônimo
11/05/2018 23h06
Ou são chatas ou tem traumas.
12/05/2018 23h41
Não são chegadas num chuveiro.
elas respondem
anônima
12/05/2018 15h14
Sem você dar um contexto fica difícil, né...

Mas beleza com chatice se torna insuportável e afasta as pessoas. Normalmente é o maior motivo. Pode ser que elas não deem abertura pra alguém se aproximar, dentre dezenas de outros motivos.
12/05/2018 15h41
Eu acho que elas escolhem demais.
anônima
12/05/2018 23h36
Talvez nenhum homem tenha a conhecido o suficiente. Podem ser muito tímidas. Ou sem sorte
anônima
12/05/2018 23h41
Não demonstram interesse. Tem mulher que acha que do nada surgirá um príncipe que irá matar um dragão por ela. Eu já considero que o cara é mto gente boa se ele matar uma barata. kkkk