Vc e o sujeito ja foram pra cama varias vezes e ele sempre bota o dedo no seu botãozinho, acaricia, enfia. Vcs deixam e até gostam. Mas mesmo assim ele não toma a iniciativa de meter o pal.

O q vcs acham dessa situação? Ja passaram por isso? O q fazer?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/05/2018 19h13
Eu peço sexo anal.
anônima
11/05/2018 19h04
Nada. Vou ficar observando rss
anônima
11/05/2018 21h48
Nunca aconteceu comigo.Mas que sujeito é esse que não termina o serviço??Atinça a mulher a ponto dela deixar e não faz.Eu hein
anônima
11/05/2018 19h04
Acho ótimo
11/05/2018 19h10
se eu estiver segura e realmente querer fazer sexo anal, irei propor...
ainda mais nesse caso, onde já foram pra cama várias vezes e já enfiou o dedo lá.
então já deveria ter intimidade até mesmo para vc tocar no assunto com ela
11/05/2018 19h59
Se vce quer fazer pq não sugere?
As vezes ele pode estar esperando algum sinal mais evidente seu .
eles respondem
11/05/2018 19h05
Cufóbico.
11/05/2018 19h47
Não tenho essa tara em sexo anal.
anônimo
11/05/2018 19h44
Vou discorrer sobre como comer cu de mulher, não sobre viadagens em geral.

Bumbum de mulher não se come perguntando para a mulher - "Ai, moça, qual atitude eu devo tomar para comer o seu bumbum?..." A mulheres nunca irão ceder para você desta maneira.

Bumbum de mulher, pela primeira vez, se come à força e com persuasão.

Tem que chegar devagar, tranquilo, tem que ter paciência de pescador.

Tem de experimentar algumas palavras soltas para ela, quando vocês saírem juntos. Do tipo - "Sua bunda está tão recheada e gostosa com esta saia que você está usando... dá até vontade de comer." E segue por aí.

Até chegar o dia em que, sabendo que irão transar depois do restaurante, da balada, você agarra a bunda dela e lhe diz no ouvido: "A sua buceta é uma delícia de comer, mas hoje eu vou gozar dentro da sua bunda".

Se for a hora certa, o momento certo e as palavras certas, e você colocar com jeito, devagar, sem machucá-la, ela vai gostar depois. Confie.
anônimo
11/05/2018 19h15
Fica só na vontade .
11/05/2018 20h20
@MagicianRookie

Creio q hj em dia a mulher esta mais aberta em falar o q pensa na relação.....e se ela deixa meter o dedo e o cara n evolui, geralmente elas falam.....alguma pode dizer ai n e pedir p tirar, outras dizem agora n deixa na proxima vez, e outras dizem q quer ou gosta.

Passei certa vez uma experiência semelhante, estava com uma mulher mais velha e muito inteligente. Daí na hora H, ela estava num ritmo calmo e apaixonada, e eu n queria assustar e cometer exageros. O tesão foi aumentando e eu apertando a bunda dela, dai encostei o dedo na porta sem meter o dedo, e ela olhou pra mim e disse q gosta....dai coloquei o dedo, depois lubrifiquei e mandei o boneco concluir a tarefa e ela gostou!