Eu não era assim sempre fui um homem seguro mais por causa de uma mulher me tornei inseguro mesmo sabendo que não Não tenho motivos de ser assim . Não sei porque acontece isso já aconteceram com vocês?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/05/2018 19h27
Não é trauma não kkk. Pelo que vc diz vc é inseguro,e insegurança é fruto da baixa autoestima.
11/05/2018 20h01
Respira fundo.
Desenvolva amor próprio, auto.estima e as coisas vão fluir.
eles respondem
11/05/2018 19h07
normal cara, eu não me considero inseguro, só um bosta mesmo, nem engordar não consigo, mas parece que seu caso foi um trauma mesmo, jaja supera!
anônimo
11/05/2018 19h08
Sempre porque está preocupado demais com o que os outros pensam.

Quer diminuir a insegurança? Experimenta ligar o foda-se.
anônimo
11/05/2018 19h08
Preferências da sociedade e a mídia impondo gostos.creio eu
11/05/2018 19h06
Pai frouxo ou ausente.
anônimo
11/05/2018 19h10
Parece trauma msm. Pois você sabe que essa insegurança não é algo natural seu, e sim por um transtorno. Seja homem .Seja foda. Supere suas paixoes e seja feliz.
anônimo
11/05/2018 19h28
Dificuldades em lidar com sentimentos e medos..
Medo de Rejeição, Medo de Sentir algo verdadeiro e não receber o mesmo.. acho que isso começa com sentimentos verdadeiros e que por algum motivo são destruídos.. criando traumas na pessoas... a maioria do jovens que tem dificuldades em chegar em mulher é pq gostou de alguém e não era reciproco.. não sabendo lidar com o sentimento amor x desilusão...
Lidar com as pessoas não é uma tarefa fácil.. diferente de que a grande maioria acha.