Tenho uma namorada , conheço a mãe dela , mas o irmão e o pai dela não , queria muito ver ela amanhã , tivemos uma briga recentemente , e gostaríamos de nos ver pra resolver . Mas tem um porém eu só poderia ver ela indo ajudar ela e a mãe dela na loja da mãe dela , mas tem o risco de o pai dela e irmão aparecerem por lá , e vamos dizer que eu não sou um tinha de namorado que o pai dela aceitaria , ele odeia tatuagem , logo eu que tenho 5...
Seria uma boa ideia eu ir , mas com o risco de o primeiro encontro com o pai/irmão dela ser assim ( a própria mãe dela diz que o pai e irmão da minha namorada , não gostariam de mim ) ?
Ajuda ‘

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/05/2018 20h53
Vai e encara como homem. É isso que um pai sensato quer pra um namorado pra sua filha, e não um rato que se esconde nas sombras. Seja amigável e firme, sincero, olhe nos olhos e demonstre sempre respeito. E era isso.
11/05/2018 20h48
Desculpem os erros , estou um pouco nervoso
anônimo
11/05/2018 20h57
Vai.
A outra opção é terminar com a garota...