Quando a pessoa está nos dias vermelhos, não sei lidar, às vezes trsite, magoada ou sensível. Sinceramente é difícil lidar com esta montanha russa de emocões.
anônimo
12/05/2018 00h29
Você
14/05/2018 06h36
Falta de atenção e ignorância.
anônimo
11/05/2018 22h48
Qualquer atitude (ou falta dela) baseada no pensamento:

"Sou maravilhosa demais, sou a última bolacha do pacote e todos os homens babam por mim, então não preciso ser simpática, gente boa, e agradável.
Muito menos me esforçar no sexo. Já estou fazendo um favor à ele deixando ele me comer né miga kkk.
Jogo toda a responsabilidade da transa ser boa nas costas do homem, fico mais parada do que bicho-preguiça, e se eu não ficar satisfeita e gozar horrores falo que ele é ruim de cama."
11/05/2018 22h55
Elas nunca sabem o que querem...
anônimo
11/05/2018 23h35
Sinceramente. Nada. Indecisão talvez
anônimo
12/05/2018 00h03
Simplesmente me afasto quando estão insuportáveis.
anônimo
14/05/2018 08h48
Imaturidade, joguinhos de ego, querer sempre ter a razão, ficar no meu pé.
elas respondem
anônima
12/05/2018 00h33
O fato deles preferirem ficar calados e deixar as coisas como estão para não arranjar briga. Parece coisa de gente preguiçosa que quer evitar a fadiga. Mulher não, a gente v algo errado e vai logo reclamando doa a quem doer
12/05/2018 12h58
Aqueles caras sem noção que aparecem do nada, não despertam interesse nenhum, e ainda acham que vão levar fácil (sem nem saber quem é você), só não. Comigo é um sinto muito para esses tipos.
anônima
12/05/2018 13h07
Serem calados e frios .É muita razão ( ele) onde a emoção extravasa (eu).
anônima
11/05/2018 22h47
Eu procuro ser prática no meu dia a dia, mas mesmo assim alguns homens me superam kkkk
Esse desapego , essa praticidade as vezes me irrita pq da ideia de falta de empenho ou comprometimento com algumas coisas.
anônima
12/05/2018 00h22
A incapacidade dos homens de controlar os próprios instintos e serem muitas vezes guiados por eles .
anônima
12/05/2018 00h02
A maneira racional deles de suprir somente o seu prazer , eu invejo e sinto raiva!